Audi Q5 3.0 TDI S-Tronic

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos.

Sou um fan Audi à bastante tempo e no seguimento da minha última aquisição, optei por aderir a um forum/club de pessoas com o mesmo gosto pelas 4 argolas.

Estou à espera do meu novo Audi Q5 que infelizmente só deverá chegar lá para o início de Novembro (5 meses de prazo de entrega).

Adoro ler o manual dos carros, mas detesto ler referências a funcionalidades que afinal o carro não tem, por essa razão, encomendei o carro com todos os extra excepto 3 (é mais fácil explicar assim). Só não trás o leitor de CDs e o Audi Music Interface (quem precisa com um MMI de 3ª geração... só serve para ocupar espaço no porta-luvas) e o aquecimento de parque. De resto, é um carro muito raro (palavras da vendedora), completamente Full Extra.

Estou disponível para conversar e trocar opiniões (depois do carro chegar) sobre qualquer um dos extras.

Sou de Odivelas, nasci em 1978 (31 anos à data de escrita desta apresentação) e passo então a descrever a máquina que me fez aderir a este fórum:

Audi Q5 3.0 TDI S-Tronic (240 cv)
Cor: Cinzento Lava
Cor interior: Audi Exclusive Preto/Cognac
Inserções decorativas: Preto Piano

Opcionais:
Pintura Metalizada
Pacote Exterior S-Line
Pacote Interior Audi Exclusive;
Volante Desportivo com Patinlhas S-Tronic
Jantes de 20" c/ 5 raios duplos e penu 255/45
Bancos traseiros com regulação longitudinal
Adaptive Light
Engate de reboque retráctil
Advance Key
Airbags Laterais Traseiros
Alarme Volumétrico
Assistente de Máximos
Audi Drive Select
Audi Hold Assist
Audi Side Assist
Bancos Dianteiros eléctricos com memóri apara o condutor
Comando abertura de garagem HomeLing
Controlo de Amortecimento
Controlo Dinâmico da Direcção
Cortinas Laterais Manuais
Desactivação Airbag Passageiro + Isofix
Faróis Xenon Plus
MMI de Navegação Plus
Pacote de Luzes
Pacote Porta-Objectos
Palas Anti-Encadeamento Solar Extensíveis
Pneu Reserva vazio
Preparação Anti-Carjacking
Porta-copos climatizado
Retrovisores rebatíveis anti-encadeamento e memória
Saco de esqui
Sem designação de modelo e cilindrada
Sensores parqueamento atrás e frente com câmara
Sistema de calhas para bagageira
Cruise control adaptável
Sistema de som Bang & Olufsen
Tampa da bagageira com abertura e fecho eléctrico
Tapete bagageira reversível e porta-objectos
Tecto de abrir panorâmico
Vidros escurecidos
Bancos aquecidos à frente e a trás
Preparação leitores DVD nos bancos dianteiros
Receptor TV Analógica e digital e receptor de rádio digital

E pronto. É isto.


Por omissão acabei por não dizer, mas agora acrescento:

O meu primeiro carro próprio foi um Seat Ibizia 1.4 tdi (ainda o tenho e penso vendê-lo este ano). Depois andei com um A4 1.9 Tdi de 110 cv (fez cerca de 310.000 km nas minhas mãos).

Actualmente (e vai passar para a minha mulher quando chegar o Q5) tenho um A3 Sportback, 2004, 2.0 tdi S-Line, 140 cv também todo equipado (tem tudo o que havia na altura, ou seja, só lhe falta a DSG e o Quatro que quando comprei ainda não estava disponível no A3, de resto, desdo o MMI até o Homeling ou sistema de som Bose de origem, tem tudo (até o tapete reversível da bagageira)).
 
sGy disse:
bonito bonito era ir buscalo aki!!!! http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=760.0

dar uma voltinha pelo museu, e depois, era pa comprar um Q5 se faz favor ó dona!

bela makina, cumps

Brutal!!!
Não conhecia este museu. Isto para mim é um sonho... Isto é que era uma concentração porreira... Estou já disponível para fazer a rodagem do Q5 numa ida a este Museu!!! Isso é que era.

Alguém me pode dar mais informações obre o museu? Onde fica exactamente e algum site onde possa obter mais informações?

Obrigado.
 
Wolfy disse:
Brutal!!!
Não conhecia este museu. Isto para mim é um sonho... Isto é que era uma concentração porreira... Estou já disponível para fazer a rodagem do Q5 numa ida a este Museu!!! Isso é que era.

Alguém me pode dar mais informações obre o museu? Onde fica exactamente e algum site onde possa obter mais informações?

Obrigado.
isso é que é vontade :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top