AUDI nao sei se voltarei a comprar

Axo k este é o tipo de desabafo k se deve de guardar para ele próprio !!! :twisted: :twisted:
 
audi a disse:
Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .
Será que compensa comprar um audi? Penso que nao.


o problema deve estar em o carro fazer poucos km........ eles nao gostam de estar parados
 
EgasRS disse:
FDX mais um topico sem logica nenhuma

mas tudo bem

tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos

Então não há moderadores cá no forum !? Julgo que lhes compete filtrar, limpar e pura e simplesmente apagar aquilo que não interessa ... digo eu ...

Só se lucrava com isso em rapidez de procura, em qualidade dos temas e em rapidez do proprio forum ... penso eu de que ...
 
EgasRS disse:
tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos

eu até dizia desde quando é que isto se começou a degradar.......










































mas é melhor não...... :p :p :p :p
 
Um B5? :S Tenho um primo enquanto teve a trabalhar na Alemanha vários anos (e teve vários carros um deles foi um bêbado em gasolina Ford Probe 16 V, e antes de vir para Portugal comprou um B5 110 cv + box ( 135 cv) e não quer outra coisa, fiável, bons consumos, fez vária vezes Alemanha»« Portugal, pelo que ele diz é so meter gasóleo e mudar óleo é sempre a rolar. Quer se queira quer não os B5 são os verdadeiros Panzers da Audi. Ainda te compreendia se tivesses um A6 ou A4 dos mais recentes pois seguros e manutenção exigem ginástica financeira para o comum dos Portugueses com um salário médio de 500 €. Bem tu é que sabes, tomara eu sair do grupo dos 10% para poder comprar o meu Audi :twisted:.
 
Epa até parece que ofendi alguem, será que por ter um audi sou obrigado a dizer bem deles?
Se estiver em roma sou obrigado a dizer bem do papa? mas vamos ao que interessa: opel 1.7 isuzu este é o terceiro e é carro de trabalho os outros já rondavam os 300mil kms.
Audi é o primeiro mas já tive um passat 1.6td.
O opel é mais novo 1 ano e já conta com quase 200mil e de 2005 até agora nao deu qualquer problema,o Audi é importado nao sei os kms ,primeiro foi o alarme , passado algum tempo rolamento alternador, uns meses depois alternador berrou, bomba gasoleo já foi trocada, caixa de velocidades deixou de entrar a 5 velocidade (675 euros reparacao) fecho central foi-se o autorradio (é o de origem) quando lhe apetece o som dispara para o maximo , todos os anos têm que levar rotulas pois ganha folgas por todo lado e mais que eu nem me quero lembrar.
A carrinha está 100% original e nunca foi acidentada.
É a marca da moda , o ganha pao dos mecanicos e tendo 2 ou 3 anos passa a ser o carro dos pobres.
Nao justificou o dinheiro que me custou comparado com os problemas que dá.
Nao me levem a mal estar a dizer mal DO MEU AUDI num forum dos audis , mas NAO SEI SE VOLTAREI A COMPRAR UM AUDI.
Abraço a todos
 
audi a disse:
Epa até parece que ofendi alguem, será que por ter um audi sou obrigado a dizer bem deles?
Se estiver em roma sou obrigado a dizer bem do papa? mas vamos ao que interessa: opel 1.7 isuzu este é o terceiro e é carro de trabalho os outros já rondavam os 300mil kms.
Audi é o primeiro mas já tive um passat 1.6td.
O opel é mais novo 1 ano e já conta com quase 200mil e de 2005 até agora nao deu qualquer problema,o Audi é importado nao sei os kms ,primeiro foi o alarme , passado algum tempo rolamento alternador, uns meses depois alternador berrou, bomba gasoleo já foi trocada, caixa de velocidades deixou de entrar a 5 velocidade (675 euros reparacao) fecho central foi-se o autorradio (é o de origem) quando lhe apetece o som dispara para o maximo , todos os anos têm que levar rotulas pois ganha folgas por todo lado e mais que eu nem me quero lembrar.
A carrinha está 100% original e nunca foi acidentada.
É a marca da moda , o ganha pao dos mecanicos e tendo 2 ou 3 anos passa a ser o carro dos pobres.
Nao justificou o dinheiro que me custou comparado com os problemas que dá.
Nao me levem a mal estar a dizer mal DO MEU AUDI num forum dos audis , mas NAO SEI SE VOLTAREI A COMPRAR UM AUDI.
Abraço a todos

quer dizer, compraste importado, sem saber o historial do carro, certamente foste enganado e agora queres que tenhamos pena ???

metes rotulas todos os anos ??? mete material em condiçoes que isso já nao acontece.... ou gastaste-o todo na compra do carro ???

cada caso é um caso claro, mas tens k medir as coisas com pesos iguais, nao é usar dois pesos e duas medidas...

eu tenho uma b5 desde 2006, já passou dos 200.000 km e tomara a mim que todos os carros que já tive se comportassem como esta (e já comprei carros novos e usados).....
 
audi a disse:
Epa até parece que ofendi alguem, será que por ter um audi sou obrigado a dizer bem deles?
Se estiver em roma sou obrigado a dizer bem do papa? mas vamos ao que interessa: opel 1.7 isuzu este é o terceiro e é carro de trabalho os outros já rondavam os 300mil kms.
Audi é o primeiro mas já tive um passat 1.6td.
O opel é mais novo 1 ano e já conta com quase 200mil e de 2005 até agora nao deu qualquer problema,o Audi é importado nao sei os kms ,primeiro foi o alarme , passado algum tempo rolamento alternador, uns meses depois alternador berrou, bomba gasoleo já foi trocada, caixa de velocidades deixou de entrar a 5 velocidade (675 euros reparacao) fecho central foi-se o autorradio (é o de origem) quando lhe apetece o som dispara para o maximo , todos os anos têm que levar rotulas pois ganha folgas por todo lado e mais que eu nem me quero lembrar.
A carrinha está 100% original e nunca foi acidentada.
É a marca da moda , o ganha pao dos mecanicos e tendo 2 ou 3 anos passa a ser o carro dos pobres.
Nao justificou o dinheiro que me custou comparado com os problemas que dá.
Nao me levem a mal estar a dizer mal DO MEU AUDI num forum dos audis , mas NAO SEI SE VOLTAREI A COMPRAR UM AUDI.
Abraço a todos

Como aqui já foi dito .... cada caso é um caso .... e problemas todos os carros têem ...

Parece-me que compraste uma viatura importada bonita por fora mas cancerosa por dentro e milagres não há .... o mesmo se podia ter passado com a tua Vectra e agora estavas a falar mal dela ...

Sobre a manutenção ... já aqui foi dito tudo ... se calhar tens de procurar outro mecanico que aplique melhor material ... eu já tive uma B5 e agora tenho uma B6 e tanto uma como outra me preencheram/preenche as espectativas ... e volto a dizer-te que tenho um vectra que também me satisfaz e ando regularmente num BMW 320D E90 que me agrada bastante também ...

Nenhum destes me dá problemas ... e porquê ? Manutenção cuidada dentro dos timmings ... condução adequada ... etc ...
 
Bem....

eu ate estou de acordo com este user..entendo-o perfeitamente.....
eu, apos ter comprado o TT, entendo o que ele quer dizer..eu também não comprava outro audi....































Não me cabem dois na garagem.... :D
 
Back
Top