AUDI nao sei se voltarei a comprar

verdade seja dita problemas podem acontecer em qualquer marca por muito prestegiada que ele seja. como ja foi dito o mais provavel é mesmo esse audi ja ter tido grande estouro e não terem sido resolvidos os problemas da melhor maneira.. eu por experiencia propria troquei um opel corsa c por um a3. tive exectamente as mesmas queixas que tu mas em relação ao opel, massa de ar a vida, alternador a vida, rotulas e todo o material relacionado com direção e suspenção foi tudo a vida, até transmissão levou, isto tudo o carro nem 200000mil km tinha. em termos de segurança como é logico uma corsa nao passa de um carro de acesso a gama logo não oferece muito em termos de segurança conforto e equipamento, por isso mesmo custa 3 vezes menos que um audi. até hoje nao tive razão de queixa do a3, em tudo superior ao corsa mesmo em preço, mas pelo dobro do valor do corsa julgo que comprei algo bastante superior em todos niveis. Resumindo e concluindo e partilhando da mesma opinião de varios useres julgo ser um pouco injusto a critica e a comparação que fizeste, mas e a tua opinião e temos de a respeitar. boa sorte pros proximos quilometros em ambos.
abraso
 
Por aqui trocou-se um opel por um audi,passei de burro pra cavalo. :D O audi ganha quase em td face ao opel,mais conforto,maior segurança,maior vivacidade,maior em td! Acho que tiveste azar na tua compra,infelizmente essas coisas acontecem. Cump
 
Back
Top