[A3 8L] Audi MiGaLhAs

Re: meu argolas

Pikitos disse:
Belo A3 sem duvida nenhuma...
Venham umas Mod'sSSSS333 8)
ja ando a procura do parachoques traseiros mas nada nao sei se da pa aplicar algo ao que tenho de modo a ficar s3 n sei nao tou mt a par disso
 
Re: meu argolas

bem a muito nao post no meu proprio projecto entao decide por umas fotos e um video de uma modd recentemente ;)
aaaql3.jpg


aaaaaaaaaoe1.jpg


aaaaaaaaaaaaaaaaaawx7.jpg


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagm6.jpg


asdq3.jpg


assgb3.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=Om4uDnL0N0Y
 
Re: meu argolas

boas amigo migalhas, copia o último link de cada foto que te dá o imageshak e coloca [img.]antes e [/img.] depois em link mas sem os "." para aparecerem as fotos directamente no fórum.. ;)

Abraço
 
Re: meu argolas

Aproveita que tas com a mão na massa e edita o primeiro post de acordo com as regras e depois adiciona o teu projecto ao índice de projectos que está no topo da página dos tópicos dos projectos A3 ;)

Bela máquina que aí tens, boa sorte com ela e venham essas mods com força.. :twisted:
 
Re: meu argolas

belo a3 sem dúvida,boa mod que fizestes nos a3 parece que fica esquezito porque nao tem rasgo no xoques para meter mas até ficou diferente ;)
continuaçao de boas mds :D
 
Re: meu argolas

diesel power disse:
belo a3 sem dúvida,boa mod que fizestes nos a3 parece que fica esquezito porque nao tem rasgo no xoques para meter mas até ficou diferente ;)
continuaçao de boas mds :D

obrigado fica diferente isso fica mas eu gosto de ve-lo assim :D mas a modd nao foi a ponteira :twisted: :twisted:
 
Re: meu argolas

Tá muito loco o teu argolas, o ronco e k fiquei a toa :D

Como ta o barulho a puxar? Notas-te alguma diferença?

Abraço
 
Re: meu argolas

em baixas e quase como de origem mas kuanto o turbo dispara ao maximo mesmo e um ronco fabuloso mesmo :twisted:
 
Re: meu argolas

A4Soares disse:
Impecável e a pintura parece estar 5****** :twisted:

obrigado ;) fasso pa ter sempre 5estrelas. tambem agora e mais considerado carro de garagem de sair so ao fim de semana que outra coisa :roll:
 
Re: meu argolas

eu já passei por ti... quase de certeza, vou muitas vezes para a zona da lavra. tudo o k seja s3 fica impec em a3 ;) tá muito fixe o carro essas jantes são impec!!!
 
Re: meu argolas

flavyan disse:
eu já passei por ti... quase de certeza, vou muitas vezes para a zona da lavra. tudo o k seja s3 fica impec em a3 ;) tá muito fixe o carro essas jantes são impec!!!
es donde amigo?ja me viste?? abraco
 
Back
Top