[A3 8L] Audi MiGaLhAs

Caracteristicas Técnicas:

Marca: audi
Modelo: A3 8L 1.9 TDI M6

Motor e Transmissão: 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual

Chassis: cor preta

Travões: origem

Jantes/Pneus: jante 17 audi sport pneu 225/45

Exterior: origem

Interior: origem

Audio: audi concert I som bose

Alterações efectuadas:
rebaixamento
luzes brancas matricula e mínimos da frente
repro by abstratos
linha semi directa escorpião com ponteira oval
folow me home









espero que gostem foi tirado numa concentracao em leca a frente da exponor sao as unicas fotos que tenho evido a ainda nao ter maquina fotografica mas pode ser que o pai natal se lembre de mim :p :lol:


nesta foto tao 2 A3 um e de um colega meu e o meu e o que tem as jantes da audi do sport

02092007fl1uk0.jpg



aqui ta a trazeira toda de origem do meu bicho em principio vai levar uma ponteira oval e andava a procura do parachoques do S3 que axam?


imagem161kw5lz6.jpg




bem tem sempre que aparecer um emplastro pa dar cabo da foto :p mas fiquem a saber que nao sou eu :D :D

02092007022qh5gy4.jpg



de perfil


imagem160xq9fv0.jpg






e esta frente fabulosa linda mesmo


imagem135on5we5.jpg




bem digam as vossas opinioes e muds ja agr ajuda sempre opinioes novas :D 8)
 
Last edited:
Re: meu argolas

MiGaLhAs disse:
espero que gostem foi tirado numa concentracao em leca a frente da exponor sao as unicas fotos que tenho evido a ainda nao ter maquina fotografica mas pode ser que o pai natal se lembre de mim :p :lol:


nesta foto tao 2 A3 um e de um colega meu e o meu e o que tem as jantes da audi do sport

02092007fl1uk0.jpg



aqui ta a trazeira toda de origem do meu bicho em principio vai levar uma ponteira oval e andava a procura do parachoques do S3 que axam?


imagem161kw5lz6.jpg




bem tem sempre que aparecer um emplastro pa dar cabo da foto :p mas fiquem a saber que nao sou eu :D :D

02092007022qh5gy4.jpg



de perfil

imagem160xq9fv0.jpg






e esta frente fabulosa linda mesmo


imagem135on5we5.jpg




bem digam as vossas opinioes e muds ja agr ajuda sempre opinioes novas :D 8)

uma pequena ajuda...
 
Re: meu argolas

Ta muito louco o carro...

Qual a marca e modelo dos pneus que tens parecem altos... :roll: Essas jantes para mim as de eleicao da Audi para o A3... :D

Ta ai uma boa base para um projecto... :twisted:

Simples alteracoes que altera logo a estetica do carro, rebaixar e pelicula... 8)
 
Re: meu argolas

lool bem me parecia ter feito algo de mal.lool ja agora que fiz pa nao ter ficado dessa maneira?
 
Re: meu argolas

Parabens pela máquina ;)

Excelente base para um bom projecto.

Que mods estás a pensar em fazer?
 
Re: meu argolas

MiGaLhAs disse:
lool bem me parecia ter feito algo de mal.lool ja agora que fiz pa nao ter ficado dessa maneira?

só tens de colocar os link´s das imagens entre a informação que aparece automaticamente após clicar em " Inserir Imagem", que se encontra imediatamente acima dos smile´s... :p
 
Re: meu argolas

Paiol disse:
Parabens pela máquina ;)

Excelente base para um bom projecto.

Que mods estás a pensar em fazer?


as mods que tou a pensar e fumar os vidros arranjar o parachoques do s3 juntamante com o aleiron metendo uma ponteira oval e uma reprosita po fim que axam? dicas tb ajudavam,,lool
 
Re: meu argolas

MiGaLhAs disse:
as mods que tou a pensar e fumar os vidros arranjar o parachoques do s3 juntamante com o aleiron metendo uma ponteira oval e uma reprosita po fim que axam? dicas tb ajudavam,,lool

enrola um para mim... :D :D
 
Re: meu argolas

MiGaLhAs disse:
as mods que tou a pensar e fumar os vidros arranjar o parachoques do s3 juntamante com o aleiron metendo uma ponteira oval e uma reprosita po fim que axam? dicas tb ajudavam,,lool

Com o choques do S3 eu nao metia uma ponteira oval...

Mas essas 2 mod's, do choques e aleiron do S3, ficam bacanas, também ando a p€nsar meter isso po meu, é tanta coisa que nem sei por onde começar! lol

Tá bacano o teu carro, como já foi dito, com umas peliculas e rebaixamento vai dar logo outro aspecto! ;)
 
Re: meu argolas

BrunoA3 disse:
Com o choques do S3 eu nao metia uma ponteira oval...

Mas essas 2 mod's, do choques e aleiron do S3, ficam bacanas, também ando a p€nsar meter isso po meu, é tanta coisa que nem sei por onde começar! lol

Tá bacano o teu carro, como já foi dito, com umas peliculas e rebaixamento vai dar logo outro aspecto! ;)


rebaixamento axo que nao ja ta baixinho lollol quanto ao parachoques e muito dificil de encontar pelos vistos :S
 
Re: meu argolas

MiGaLhAs disse:
rebaixamento axo que nao ja ta baixinho lollol quanto ao parachoques e muito dificil de encontar pelos vistos :S

Se tiver de origem e como é o sport tá igual ao meu, mas eu queria meter o meu mais baixinho... :p

Procura no Ebay há lá muitos pa escolher...
 
Re: meu argolas

TVAZ disse:
Tens um rico argolas agora é so pensar no que vem a seguir... :twisted:

bigad o pena o dono nao ser tao rico lool em preincipio janeiro ja tem mods marcadas no escorpiao 8)
 
Back
Top