Audi gamma, dúvida para ligar mp3, ipod...

Aquilo é PEN ligas directamente ao PC passas para lá como uma memoria simples, depois tem um adpatador onde liga isqueiro e encaixa a "PEN" e sim transmite numa frequência à tua escolha.. E tem muito boa qualidade...

Isto é porreiro para fazer ate umas brincadeiras, se souberes que rádio está a ouvir o carro à tua frente metes essa frequência no "MP3/PEN" e ele apanha a música que tu pões hehehe
 
Boa noite,
não tem problema nenhum em usar o meu tópico para isto, até porque é uma ideia viável para mim também.
Alguém me pode explicar melhor como isso funciona? Sei que ele transmite numa frequência FM que depois é captada pela antena do rádio, não é isso? Já vi isso com alguns telemóveis que tem essa aplicação mas não dava muito certo. A qualidade de som de um desses é boa? Isso tem que estar sempre ligado ao isqueiro do carro certo?
Não percebi também isso da entrada USB, posso ligar um PEN ou MP3 nisso e ele reproduz da PEN ou MP3?

sim, ha uns que tem uma entrada usb para ligares pen ou mp3, é uma questao de comprares com essa funçao. na norauto costuma haver
 
Já comprei um da mitsai igual a foto que tem na página anterior da Ingo. Já experimentei e funciona bem. Agora um truque que o funcionário da worten me deu que pode ser útil para quem tem um aparelho assim: caso o sinal da zona onde vocês moram seja muito forte e o vosso transmissor não seja capaz de sobrepor esse sinal retire a antena do carro. Não sei até que ponto isso é verdade, mas é capaz de ter alguma razão porque sem a antena o radio não capta as ondas de rádio tão bem, por isso as ondas do transmissor que está mais próximo passa a ser o sinal mais forte.
 
Já comprei um da mitsai igual a foto que tem na página anterior da Ingo. Já experimentei e funciona bem. Agora um truque que o funcionário da worten me deu que pode ser útil para quem tem um aparelho assim: caso o sinal da zona onde vocês moram seja muito forte e o vosso transmissor não seja capaz de sobrepor esse sinal retire a antena do carro. Não sei até que ponto isso é verdade, mas é capaz de ter alguma razão porque sem a antena o radio não capta as ondas de rádio tão bem, por isso as ondas do transmissor que está mais próximo passa a ser o sinal mais forte.

sempre tem entrada USB?

ainda bem que ficou a funcionar :)
 
Tem uma entrada USB para ligar ao PC e passar as músicas pra lá, funciona como uma PEN com transmissor FM. Tem 2gb de memória interna e comando, era isso ou comprar outro que não tinha memória interna (funcionava por cartão de memória SD) e sem comando. Podia ser que encontrasse algo melhor se tivesse tido mais paciência para procurar, mas pelo menos é discreto e não estraga a harmonia do interior do carro. Ah, e funciona também como carregador para o telemóvel (pelo menos é o que diz na caixa).
:)
 
Back
Top