regra geral ligas o VAG.. depois começa por procurar fugas de vácuo, o carro esta stock?Boas tenho duvidas e procuro soluções tenho um audi a3 1.8t ele entra em modo segurança e faz menos pressão turbo mas faz me outro sitoma antes entrar em segurança falha em altas corta o carro parece que faz detonação mais cedo .
normalmente as falhas desses componentes, manifestam-se mais em "baixas" o user diz que o problema ocorre em "altas" e tem perca de pressão de turbo..sem diagnóstico vag-com é mais difícil, mas como falas em falhas eu apontaria para bobines/velas
Ok faz desde que foi reprogramado.. então algo não esta bem.. fala com quem te reprogramou o carro, e liga o VAGSim faz a partir das 4 mil ou um pouco antes depende meto outra mudança faz igual nao vai.. o carro falha . Em baixas andar na boa ele nao faz nada só mesmo a puxar . Isto tudo faz desde foi reprogramado tou a falar de um audi 1.8t qe era 180cv agra tem k04 injectores s3 ic donwpippe 76mm
o VAG provavelmente vai-te dizer onde esta o problema.. com esse material todo k04, injetores etc etc, mas sem repro, o carro trabalhava bem?Que o vag vai me dizer? O rapaz da reprogramação diz ta tudo bem .
sera que essa repro esta adequada ao material extra que tens? onde fizeste a repro?Sim sem repro o carro trabalhava bem so tinha gasolina a mais.. meti a repro ficou assim.. tive a ver os valor no vag com mistura ect.. tavam bons vou a espermentar o carro faz me isso . Detona cedo o carro faz a esplocão gasolina cedo.. pelo parece..
Sim sem repro o carro trabalhava bem so tinha gasolina a mais..
mistura pobre é menos gasolina, e mais ar.. logo o user deve ter é mistura rica, que é o oposto..Cuidado com isso, a queima não pode ficar pobre, aumenta-te a temperatura do escape e .....
normalmente as falhas desses componentes, manifestam-se mais em "baixas" o user diz que o problema ocorre em "altas" e tem perca de pressão de turbo..