Audi entra em modo segurança

Boas tenho duvidas e procuro soluções tenho um audi a3 1.8t ele entra em modo segurança e faz menos pressão turbo mas faz me outro sitoma antes entrar em segurança falha em altas corta o carro parece que faz detonação mais cedo .
 
Boas tenho duvidas e procuro soluções tenho um audi a3 1.8t ele entra em modo segurança e faz menos pressão turbo mas faz me outro sitoma antes entrar em segurança falha em altas corta o carro parece que faz detonação mais cedo .
regra geral ligas o VAG.. depois começa por procurar fugas de vácuo, o carro esta stock?
 
Sim faz a partir das 4 mil ou um pouco antes depende meto outra mudança faz igual nao vai.. o carro falha . Em baixas andar na boa ele nao faz nada só mesmo a puxar . Isto tudo faz desde foi reprogramado tou a falar de um audi 1.8t qe era 180cv agra tem k04 injectores s3 ic donwpippe 76mm
 
Sim faz a partir das 4 mil ou um pouco antes depende meto outra mudança faz igual nao vai.. o carro falha . Em baixas andar na boa ele nao faz nada só mesmo a puxar . Isto tudo faz desde foi reprogramado tou a falar de um audi 1.8t qe era 180cv agra tem k04 injectores s3 ic donwpippe 76mm
Ok faz desde que foi reprogramado.. então algo não esta bem.. fala com quem te reprogramou o carro, e liga o VAG
 
Sim sem repro o carro trabalhava bem so tinha gasolina a mais.. meti a repro ficou assim.. tive a ver os valor no vag com mistura ect.. tavam bons vou a espermentar o carro faz me isso . Detona cedo o carro faz a esplocão gasolina cedo.. pelo parece..
 
Sim sem repro o carro trabalhava bem so tinha gasolina a mais.. meti a repro ficou assim.. tive a ver os valor no vag com mistura ect.. tavam bons vou a espermentar o carro faz me isso . Detona cedo o carro faz a esplocão gasolina cedo.. pelo parece..
sera que essa repro esta adequada ao material extra que tens? onde fizeste a repro?
 
normalmente as falhas desses componentes, manifestam-se mais em "baixas" o user diz que o problema ocorre em "altas" e tem perca de pressão de turbo..

Por acaso até não, falhas de bobines irão se notar com o crescer da carga do motor.

Com falhas de ignição a ECU faz atrasar a ignição e baixar a pressão de turbo.

O não se manifestar antes da repro também não indica directamente que é problema da repro, o material já poderia estar fraco mas não o suficiente para se manifestar, com o aumento da carga de motor(pressão turbo)veio ao de cima.

Mas sem diagnóstico não passam de especulações.
 
Em primeiro lugar deverias corrigir esses problemas, especialmente lambda.

Faz um log aos campos 2, 15, 16, 114, 115 desde baixas rotações até redline em 3ª e coloca aí os resultados
 
Back
Top