Audi eleva a fasquia RS6 com 580 cv

Piezo disse:
e pelo que li já n sei aonde...irá sair posteriormente uma RS6 com uma potência extra, com 613cv limitada a 999 unidades.tal e qual como já se tinha feito na anterior,com o nome de RS6 PLUS.

é obra.. :eek: 613cv!!! 8) 8) 8) 8) 8)

Se a "normal" anunciam 580cv e tem 610cv quantos terá essa visto anunciarem 613cv?
Dar baile a desportivos com os putos no banco de trás a dizerem adeus, que brincadeira... :D
Ui Ui... :D
 
dutchman.pt disse:
Se a "normal" anunciam 580cv e tem 610cv quantos terá essa visto anunciarem 613cv?
Dar baile a desportivos com os putos no banco de trás a dizerem adeus, que brincadeira... :D
Ui Ui... :D

yah nem eras tu a teres trabalho com isso só tinhas de pilotar o avião :D :D

era veres os putos nas cadeirinhas atrás a virarem se para o vidro do lado e fazerem o gesto de já levaste boca..com a bochecha cheia de ar e com os dedos :lol: :lol: era lindoooo!

dps na escola em conversa..

o meu pai é polícia..aaah isso n é nada o meu é bombeiro.apaga o fogo q é filhodaputaaa!(pessoal de bairro sabes comoé :D) o meu é piloto...toma toma!

é piloto nada! È SIM! pilota um boeing! nisto o pai a chegar a apitar junto á vedação.

VÊs VÊS!!??? 8) 8) 8) :D

abraço
 
Piezo disse:
yah nem eras tu a teres trabalho com isso só tinhas de pilotar o avião :D :D

era veres os putos nas cadeirinhas atrás a virarem se para o vidro do lado e fazerem o gesto de já levaste boca..com a bochecha cheia de ar e com os dedos :lol: :lol: era lindoooo!

dps na escola em conversa..

o meu pai é polícia..aaah isso n é nada o meu é bombeiro.apaga o fogo q é filhodaputaaa!(pessoal de bairro sabes comoé :D) o meu é piloto...toma toma!

é piloto nada! È SIM! pilota um boeing! nisto o pai a chegar a apitar junto á vedação.

VÊs VÊS!!??? 8) 8) 8) :D

abraço

ooooooooooiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
este italiano de meia tijela ate fala bem quando ker :D :D :D
 
Piezo disse:
yah nem eras tu a teres trabalho com isso só tinhas de pilotar o avião :D :D

era veres os putos nas cadeirinhas atrás a virarem se para o vidro do lado e fazerem o gesto de já levaste boca..com a bochecha cheia de ar e com os dedos :lol: :lol: era lindoooo!

dps na escola em conversa..

o meu pai é polícia..aaah isso n é nada o meu é bombeiro.apaga o fogo q é filhodaputaaa!(pessoal de bairro sabes comoé :D) o meu é piloto...toma toma!

é piloto nada! È SIM! pilota um boeing! nisto o pai a chegar a apitar junto á vedação.

VÊs VÊS!!??? 8) 8) 8) :D

abraço

Apitar? Para quê?
Manda 2 ou 3 aceleradelas que os putos vêm logo todos a correr.... :D :D :D
 
Back
Top