Audi eleva a fasquia RS6 com 580 cv

04c5ffe0gx4.jpg
Para evitar que a BMW se gabasse por muito tempo dos 507 cavalos da carinha M5, a Audi não fez por menos e elevou a fasquia para uns estonteantes 580 cv, disponibilizados pelo motor V10 de cinco litros da RS 6 Avant.

Ao contrário do que acontece com os modelos RS da gama A4, a RS 6 surge bastante discreta. A carroçaria disfarça bem as vias largas e as jantes de 19’’, com pneus 255/40 R 19. Incapazes de passar despercebidos são os enormes discos de travão com 390 mm à frente e 356 mm atrás. Em opção será possível montar jantes de 20’’, com discos de cerâmica que aumentam o diâmetro dianteiro para 420 mm. Curiosamente, apesar do enorme poder de travagem, o tacto do pedal do meio parece demasiado suave.
557c90d7wz7.jpg
Com o sistema quattro a gerir a enorme torrente de potência vinda do motor, o RS 6 revela-se extraordinariamente fácil de conduzir. Os comandos no volante da nova caixa Tiptronic de seis relações contribuem para animar a condução mais desportiva, enquanto o diferencial central Torsen (que normalmente distribui o binário numa relação 40/60) decide de forma mecânica e instantânea como repartir a força entre os dois eixos. O ESP permissivo contribui para a festa, ao deixar a traseira deslizar com suavidade de forma a corrigir a trajectória. Com um preço estimado de 160 000 euros, o RS 6 deverá estrear-se nas estradas nacionais em Junho.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NnnUJOwqyQA[/youtube]​

Cumprimentos,
Jorge
 
só vai ser pena é o preço .......... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
BRUTAL! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não venham cá com tangas que o R8 anda muito, ou o Papy dizer q a férrari ( :))é que é, ou a porsche anda rápido, e tal... TANGAS.
Carro á Homem não é uma caixa de fósforos com um lugar e meio, que nem para levar um portátil dá.

...Agora uma carrinha familiar com 5 lugares para levar as babes ou a famelga, com 580CV!!!! , isso sim é um CARRO.

Ou como um user cá do forum diz e muito bem... CARRINHA DO PODER.
 
Back
Top