Audi coupé Quattro

Estado
Not open for further replies.
as jantes originais ficavam-lhe um bocado mal :p
as que estao ficam bem melhores

aquelas matriculas vieram de origem tal como está na foto, mas foram proibidas, ou se usa o que está ou entao tem de ser as tipicas de fundo preto e letras brancas :(

estive a ver no livrete se dizia os kw do motor mas nada, apenas dizia que era um 5cil e 2000cilindrada

e vai uma fotos das maquinas lol
dsc04485us5.jpg
 
Audistore disse:
O neto a tua irma consegue chegar aos pedais???? :twisted: :twisted: :D :D

:D :D :D

Assim de repente apenas lhe mudava os piscas para uns brancos... com uns 30 a 40 euros... :twisted:

Levava um belo de um upgrade... e ficava assim! ;)

AudiS2.jpg

:eek: :eek: :eek:

Estou-me a babar...
 
aquela é a filha, diz-que daqui por 9 anos vai ter carta e vai ficar com o carro lol
ao mesmo tempo a outra que nao apareceu na foto diz que nao percebe pq que eu olho tanto pra um carro velho lol
os piscas desse vermelho tao fixes, e ate mesmo as opticas, mas essa grelha estraga o carro
 
Neto, seguis.te o meu conselho ;) postaste aqui o AUDI!

Simplesmente belo, já vi um S2 ou um pseudo S2 e adorei o carro, devem ser reliquias os que existem, mas adoro o carro mesmo sério!

Em relação as matriculas pretas pode ter só que não pode circular fora de PT.

Abraço e um dia vais fazer grande troca acredita o E12 ao pé disto, esquece mesmo... e pode ser que quando te enforcares a gasolina já esteja abaixo do gasoleo :p :p
 
parabens pelo argolas!
é sem duvida um dos mais, senão o mais bonito e exclusivo aqui do forum!

se o venderes, lembra-te de mim :D
 
è um crime andar com este carro todos os dias,
um dia penso ficar com ele pra mim mas so pro fim de semana,
pq pra semana a argolinha com um 2 argolas achatadas no meio serve muito bem
ss6mdg14682802qqqqqqqqqoq8.jpg
 
Umas Jantes BOLERO até estalavam aí... mantinha o OLD SCHOOL LOOK... e para partir a loiça toda era pintar o carro em NOGARO_BLUE :!:

JASUS :!:

:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
neljoe disse:
Umas Jantes BOLERO até estalavam aí... mantinha o OLD SCHOOL LOOK... e para partir a loiça toda era pintar o carro em NOGARO_BLUE :!:

JASUS :!:

:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

nessa cor ficava orgásmico
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top