Audi coupé Quattro

Estado
Not open for further replies.
psiconauta911 disse:
Olá a todos, descobri este site há poco tempo e enquanto pesquizava o site deparei com este tópico!
Visto que até agora ainda ninguem colocou as caracteristicas do carro do tópico, faço eu pois tenho um igual!
Trata-se de um Audi Coupe quattro 20v, o motor é um 2.0 5cil. 20 válvulas com tracção às quattro, debita 118Kw (160hp) às 6.200rpm e 200nm às 4.500 rpm
vel. max. - 215 K/h
0-100 - 8.6 seg.

Já agora o botão em questão serve para bloquear o diferencial traseiro para arrancar em situações de pouca aderencia (neve,lama) desliga-se automaticamente apartir dos 25K/h e quando ligado desactiva o ABS, o ABS tambem pode ser desactivado em qualquer altura através de um botão no tablier.

bem, penso que tá quase tudo certo... excepto a velocidade maxima, pois ja andei neste carro a 260km's hora, só nao deu mais pq tinha a portagem logo a frente, mas tb nao acredito que de mt mais...

por acaso a minha irma ja anda com um cheirinho em troca-lo por um mini cooper s, apesar de realmente o mini ser bonito ando-lhe a chatear a cabeça pra nao o fazer...
 
Neto Edition disse:
bem, penso que tá quase tudo certo... excepto a velocidade maxima, pois ja andei neste carro a 260km's hora, só nao deu mais pq tinha a portagem logo a frente, mas tb nao acredito que de mt mais...

por acaso a minha irma ja anda com um cheirinho em troca-lo por um mini cooper s, apesar de realmente o mini ser bonito ando-lhe a chatear a cabeça pra nao o fazer...

Eu também acho que ela deve preservá-lo. É um excelente automóvel e vão dar muito pouco por ele, que mais vale ficar na garagem dela... :S
 
Neto Edition disse:
bem, penso que tá quase tudo certo... excepto a velocidade maxima, pois ja andei neste carro a 260km's hora, só nao deu mais pq tinha a portagem logo a frente, mas tb nao acredito que de mt mais...

por acaso a minha irma ja anda com um cheirinho em troca-lo por um mini cooper s, apesar de realmente o mini ser bonito ando-lhe a chatear a cabeça pra nao o fazer...

se ela o trocar, há muita gente interessada!
 
Neto Edition disse:
as jantes originais ficavam-lhe um bocado mal :p
as que estao ficam bem melhores

aquelas matriculas vieram de origem tal como está na foto, mas foram proibidas, ou se usa o que está ou entao tem de ser as tipicas de fundo preto e letras brancas :(

estive a ver no livrete se dizia os kw do motor mas nada, apenas dizia que era um 5cil e 2000cilindrada

e vai uma fotos das maquinas lol
dsc04485us5.jpg

bela maquina.....por acaso já tive um igual(em preto).......5 cilindros , 20 valvulas,175 cv de serie nos primeiros 30 000 km se a rodagem for bem feita fica com + 5 a 10 ,o botão na consola central serve para arrancar em piso escorregadio (o meu s4 tambem tem) e +- 7 seg dos 0-100 km\h e dá +- 235 km\h e tem um consumo muito bom médias de 8 a 10.......e lembresse esse já é quase um classico qualquer alteração feita vai fazer com que perca valor..... :D
 
paulobessa disse:
bela maquina.....por acaso já tive um igual(em preto).......5 cilindros , 20 valvulas,175 cv de serie nos primeiros 30 000 km se a rodagem for bem feita fica com + 5 a 10 ,o botão na consola central serve para arrancar em piso escorregadio (o meu s4 tambem tem) e +- 7 seg dos 0-100 km\h e dá +- 235 km\h e tem um consumo muito bom médias de 8 a 10.......e lembresse esse já é quase um classico qualquer alteração feita vai fazer com que perca valor..... :D

só mais uma nota.....na altura que tive esse carro troquei-o por um lancia integralle 16V , não se deixem enganar,se a ideia da sua irmã é comprar outro carro que fique com esse .....é um conselho pois já estou arrependido de ter trocado o meu... :'( pois hoje em dia esses carros em bom estado são raros
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top