Audi compra Alfa Romeo?

Tópico em 'A Marca' iniciado por JRocha24, 17 Abr 2013.

1. JRocha24

JRocha24

31 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    362
  2. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 769
    Ta giro ta giro

3. SilverDragon

SilverDragon

11 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    273
    Olha eu a ir comprar riccambi a Audi!!!

Edit: Não posso deixar de fazer um reparo: Alfa Romeo só tem a veia desportiva, só!

Eu mudava logo de carro, era capaz até num acto de loucura muito louca trocar para um BMW qualquer, mas um qualauer mesmo, nem que fosse um serie 1 com o 116d.

Last edited: 17 Abr 2013
  4. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 769
    LOOOOOL bela reação...

5. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 467
    FDZ espero que não senão daqui a nada os audis vêm todos falsificados :p

6. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 769
    Vamos admitir em desenho a Alfa bate a Audi a pontos, são italianos esta lhes no sangue e e o único ponto onde consigo ver um improvement ao contrario por que de resto só vejo vantagens no sentido da Alfa

7. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 467
    Lindos são eles... de resto so se lhe meterem toda a electronica, mecanica e qualidade de construção audi :p

5 pessoas gostam disto.
  8. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    Bate a Audi e muitas mais!!! pena o resto mesmo...

e não venham para cá dizer que isso era antigamente blá blá blá....

Conheço (e outros aqui tb) casos de carros bem recentes a dar uma raia do carai**** em coisas que nem ao diabo lembra!!! :D

9. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 769
    Calma eu só disse que batia a pontos em disgn ate porque so agora e que parece que a audi esta a sair daquela do papel quimico, porque de resto toda a gente sabe que os alfas são conhecidos pelo seu agradável leque de problemas, dai dizer que de resto so vejo vantagens para a alfa se começarem a utilizar a construção e tecnologia VAG.

10. plainas

plainas

5 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    773
    Na minha opinião, o design actual dos "alfa" ainda deve muito ao "trabalho" do Walter de Silva quando passou por lá...que curiosamente depois veio para o departamento de design do grupo VAG e tem desenhado quase todos os carros que conhecemos actualmente desde A3 8P, A5, R8, Q7, PASSAT, SCIROCCO, TOUAREG etc etc..

11. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 769
    Hmm ta explicado então o porque das linhas terem melhorado bastante nos últimos anos.

12. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    tem melhorado..?

fdx basicamente agora são todos iguais..
    só que uns são encolhidos e os outros esticados.. :roll:

2 pessoas gostam disto.
  13. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 115
    Alfa romeos a dar problema, serei o unico, que já teve 5 e (ainda tenho 4) que digo que não dá raia, tenho um que fez 50.000kms sem qualquer revisão, basicamente só meti pastilhas e oleos já andou a 3 cilindros e com velas partidas e inclusive já fez drift days, e tenho uma 33 SW com 200.000 sem problemas também.

A unica diferença é que vag não se tem de andar a ver niveis de agua, oleos, etc etc. E com os alfa's têm.
    Mas para mim a alfa romeo deixou de ser ''alfa romeo'' até ao modelo alfa romeo 75, dai para cima desde a junção com a fiat perdeu a essencia...

1 pessoa gostou disto.
  14. JRocha24

JRocha24

31 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    362
    Apesar de ter dito que a Alfa só tem a tal veia desportiva, concordo com o Epic S4, a Alfa não deixa de ter qualidade, claro que nada comparado com a Audi, mas tem. Tenho alguns exemplos disso na família, um deles é da minha minha avó, e nunca deu problemas assim muito grandes (e a minha avó não é das que deixam o carro na garagem e só sai para ir às compras, não para e em AE não desce dos 150km/h :D ) e depois o meu tio, que desde à uns 7 anos já teve uma 156 SW e um 159 e o único problema que teve foi o elevador do vidro...

15. c4rlos

c4rlos

4 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    36

O Egas desculpa lá mas electrónica e qualidade mecânica AUDI?
    Tenho de mudar de marca pois é com cada estoiro que de volta e meia levo no meu AUDI a pala da electrónica e da qualidade mecânica.

2 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página