Audi - Braços de suspensão: Contagem!

@ProBoarder
Sobre as bocas maliciosas e mal informadas sobre o "Metro do Porto" feitas pelo ProBoarder, vou me abster de comentar :D

@Gt Tdi
Sei onde fica.
Neste momento era mesmo importante saber se o recall é válido para o meu carro :roll: . Trabalhas lá?
 
Nao sou la cliente apenas e como me tem tratado bemzito vou aconselhando.

O wochi ja la foi uma vez por causa do quadrante do TT dele.

Mas se quiseres digo-te com quem tens que falar
 
paulo oliveira disse:
@ProBoarder
Sobre as bocas maliciosas e mal informadas sobre o "Metro do Porto" feitas pelo ProBoarder, vou me abster de comentar :D

Porque?Tudo o que eu disse é verdade e o Gt tdi até acrescentou :) :twisted:
 
@ProBoarder
Estava a brincar contigo :)
Aquilo é um verdadeiro "metro" com tudo há grande!!!.
Acho que na linha da povoa gastou-se uns milhões para retirar o comboio e meter no mesmo sitio o "metro" e ganhou-se uns minutos.

No fim feitas as contas dava uns milhões de euros por ganho de minuto!
 
Obtive resposta ao email que enviei de manhã, nada feito:

Bom dia!

Efectivamente estes veículos tiveram uma Acção de Oficina, que entretanto já foi desactivada pela fábrica, mas só com o nº de chassis e matricula é que se pode saber se a viatura em questão fazia parte do lote de viaturas envolvidas.

No entanto relembramos que a acção já foi desactivada pela fábrica.

Cumprimentos
 
Vcs os dois vão-me desculpar mas, concerteza, não devem ler jornais.
O Porto o que tem é uma coisa bem diferente do metro e do comboio, e bastante mais inovadora.
Para quem não sabe, o Porto tem 1 MÉTRICO (junção das palavras "metro" + "electrico"). 8)
 
Boassss

Acho que não tem muita lógica vir para este Post discutir o "Metro do Porto" se é comboio ou outra coisa qualquer.
Deveria ser discutido o problema que foi objecto de abertura do Post.
Assim, devo dizer que em relação aos braços superiores há um desgaste maior porque o braço propriamente dito é feito de alumínio e as rótulas de um outro material mais duro. A cavidade onde trabalha a rótula vai ficando com folga e depois então há a tal batida.
Tive um 1.9Tdi de 1995 e apartir de uma certa quilometragem era necessário a sua substituição.
Como metia braços recuperados, bem podiam xover braços. Acabei por Não saber se era defeito ou feitio da peça.
Como presentemente tenho uma B6 1.9Tdi ainda não deu para verificar se a Audi modificou a manafactura destes braços (não existem folgas). Pelo menos são mais compridos.
salvaro
 
Back
Top