Audi - Braços de suspensão: Contagem!

(130 mil kms)

1 Braço da suspenção superior posterior frente Direita: 125€
Agora pelos sintomas deve estar a precisar do mesmo do lado esquerdo!

Parece que não é defeito é feitio na plataforma B5 (A4/Passat)
:roll:

Digam lá a vossa experiência :?:
 
paulo oliveira disse:
(130 mil kms)

1 Braço da suspenção superior posterior frente Direita: 125€
Agora pelos sintomas deve estar a precisar do mesmo do lado esquerdo!

Parece que não é defeito é feitio na plataforma B5 (A4/Passat)
:roll:

Digam lá a vossa experiência :?:


Yep audis e vw acontece mto isso, as borrachas gastam-se e começa a fazer toc toc, covem mesmo mudares pois se andares assim com isso mto tempo arriscaste a partir um braço desses.

Cumps
 
A tua carrinha compras-te nova?é nacional ou importada?

Olha que a carrinha do meu pai(e ñ é audi) só agora aos 300mil eh que ta com esses sintomas...
 
Se for nacional tens garantia... ate 200mil kms a audi tem de mudar :wink:

A minha levou do lado direito aos 200 e poucos mil as de baixos... dps aos 270mil +- as 4 de cima eskerda e direita e agora aos 300mil levou uma de baixo do lado esquerdo.

Cumps
 
Art disse:
Se for nacional tens garantia... ate 200mil kms a audi tem de mudar :wink:

A minha levou do lado direito aos 200 e poucos mil as de baixos... dps aos 270mil +- as 4 de cima eskerda e direita e agora aos 300mil levou uma de baixo do lado esquerdo.

Cumps

O pior é se a maquina diz que ela tem mais de 200mil km :p
 
ProBoarder disse:
Art disse:
Se for nacional tens garantia... ate 200mil kms a audi tem de mudar :wink:

A minha levou do lado direito aos 200 e poucos mil as de baixos... dps aos 270mil +- as 4 de cima eskerda e direita e agora aos 300mil levou uma de baixo do lado esquerdo.

Cumps

O pior é se a maquina diz que ela tem mais de 200mil km :p

Pior fui eu k fui chamado la... ja ia todo lançado e eles dps de verem os braços dizem k so davam garantia a carros cm menos de 200mil... e la mostraram a "ordem" da Audi...
Tinham mandado na carta k eu ja poupava uns € em gasoleo :lol:

Cumps
 
A carrinha é nacional :wink:
Tem os kms reais :wink:
É a 1.6 (102 cv) :wink:

Alguém conhece/trabalha num concessionário no Grande Porto que me possa ajudar?
É que ela deixou de ir á marca quando acabou a garantia e tem sido assistida na Bosch Car Service, logo não conheço nenhum concessionário.
 
paulo oliveira disse:
A carrinha é nacional :wink:
Tem os kms reais :wink:
É a 1.6 (102 cv) :wink:

Alguém conhece/trabalha num concessionário no Grande Porto que me possa ajudar?
É que ela deixou de ir á marca quando acabou a garantia e tem sido assistida na Bosch Car Service, logo não conheço nenhum concessionário.

O Gt tdi conhecem um concessionario 6*, fala com ele!!
 
So que nao e bem no Porto fica no Mindelo - Vila do Conde, mas em 15 min estas la.

EMAC se quiseres os contactos envia PM
 
Gt Tdi disse:
So que nao e bem no Porto fica no Mindelo - Vila do Conde, mas em 15 min estas la.

EMAC se quiseres os contactos envia PM

Desculpa mas eu prefiro andar 15min e ser bem atendido do que tar na cidade e desacharem-me e pelo que sei o atendimento na audi (ainda pra mais um desconhecido deles), anda pelas ruas da amargura...
 
Mas nao es tu que vais, pois nao :twisted:

E so para ele saber que nao e no centro do Porto e se ele tiver que deixar ficar o carro ou tem alguem que o va buscar ou tem que vir de Metro ( a estaçao e la a beira) e ele assim ja sabe com o que conta
 
Gt Tdi disse:
Mas nao es tu que vais, pois nao :twisted:

E so para ele saber que nao e no centro do Porto e se ele tiver que deixar ficar o carro ou tem alguem que o va buscar ou tem que vir de Metro ( a estaçao e la a beira) e ele assim ja sabe com o que conta

Eu só dei a minha opiniao :) pro rapaz saber que vale a pena andar 15min :p

Isso do metro então ele n tem desculpa mesmo!!


Mas desculpa lá metro no porto??? já vi na televisao foi um comboio electrico :p daqueles que dá cartoes de credito com 2500euros pra nos pagar-mos todos os meses :) ;)
 
Eu so disse metro que era para ele saber o que era, porque normalmente chamo aquilo comboio, porque na verdade aquilo e um comboio.

de metro so o nome pois faz para ai 90% ou mais do percurso ao nivel do solo e nao debaixo.

Alias a linha da povoa foi aproveitar a linha do comboio.
 
Back
Top