[A4 B7] Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág.7

Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Hum! o Mr. Jones não tem as ópticas iguais as minhas e do jimy :evil:, bom pelo menos para já… :D pois estão mesmo ali ao lado da esquina hehehehe
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

LOLOLOL O pit!!! Num tem no sitio mas ja ca tão em casa, e aqui o amigo ZMD vai ficar verde e a babar por umas num vai demorar muito... ehehehehe
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Parabens desde ja pela nova aquisiçao,gosto da b7,espero que tenhas sorte com a maquina:palmas::palmas::palmas:
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Parabens desde ja pela nova aquisiçao,gosto da b7,espero que tenhas sorte com a maquina:palmas::palmas::palmas:

Obrigado Amigo!

LOLOLOL O pit!!! Num tem no sitio mas ja ca tão em casa, e aqui o amigo ZMD vai ficar verde e a babar por umas num vai demorar muito... ehehehehe

Ah, pois vou, vou! Essas ópticas já estão na minha lista de prioridades... :)

Hum! o Mr. Jones não tem as ópticas iguais as minhas e do jimy :evil:, bom pelo menos para já… :D pois estão mesmo ali ao lado da esquina hehehehe

Amigo Pit, tu podias era dispensar as tuas ópticas, ficam tããããooooo feias na tua carrinha :) (é só inveja)
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Mt bonita esta B7, ñ fosse ela da cor mais bonita................ PRETO :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Agora vem a parte melhor, um pouquinho de beneno :D :D

Mod´s obrigatórias:

1-Letring "OF"
2-Colar essa B7 mais ao chão
3-Umas opticas do poder (passa no projecto do Pit ou do Jimy)
4-RNS-E (mais do k obrigatória)
5-Lip cupra (passa no projecto do Pit ou do Mr Jones)
6-Pelicula
7-Xénon
8-.......................

E penso k por agora já chega :D :D

Com isto tudo ficas aí com uma B7 fenomenal, então preta................... ui ui ui :D

Mros parabéns pela nova aquisição e k tenhas mt sorte com ela :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Last edited:
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

grande maquina amigo....
continua com as mods...

Obrigado amigo, a tua também está qualquer coisa de fantástica :) Abraço

Mt bonita esta B7, ñ fosse ela da cor mais bonita................ PRETO :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Agora vem a parte melhor, um pouquinho de beneno :D :D

Mod´s obrigatórias:

1-Letring "OF"
2-Colar essa B7 mais ao chão
3-Umas opticas do poder (passa no projecto do Pit ou do Jimy)
4-RNS-E (mais do k obrigatória)
5-Lip cupra (passa no projecto do Pit ou do Mr Jones)
6-Pelicula
7-Xénon
8-.......................

E penso k por agora já chega :D :D

Com isto tudo ficas aí com uma B7 fenomenal, então preta................... ui ui ui :D

Mros parabéns pela nova aquisição e k tenhas mt sorte com ela :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Epá, que venenoso.... :)

Algumas da mod's já estão pensadas e lá para Janeiro deverão aparecer (letering, RNS-E, ópticas)... Outras não tenho de me preocupar (peliculas), pois a menina já as trás, e outras para já estão fora de questão (rebaixar), pois a minha entrada para a garagem não permite.

Grande Abraço e Obrigado
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Mt bonita esta B7, ñ fosse ela da cor mais bonita................ PRETO :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Agora vem a parte melhor, um pouquinho de beneno :D :D

Mod´s obrigatórias:

1-Letring "OF"
2-Colar essa B7 mais ao chão
3-Umas opticas do poder (passa no projecto do Pit ou do Jimy)
4-RNS-E (mais do k obrigatória)
5-Lip cupra (passa no projecto do Pit ou do Mr Jones)
6-Pelicula
7-Xénon
8-.......................

E penso k por agora já chega :D :D

Com isto tudo ficas aí com uma B7 fenomenal, então preta................... ui ui ui :D

Mros parabéns pela nova aquisição e k tenhas mt sorte com ela :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


Bom realmente com algumas destas dicas a b7 ficava mais qualquer coisa:assobio::assobio:
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Lindissma B7, ainda por cima S-line exterior!

No entanto, eu optaria por eliminar aquele efeito laranja dos piscas, ficava logo com outro aspecto.;)

Na traseira, faz-lhe falta uns farolins LED ... aqueles da Dectane.

Bom projecto e boas festas!
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Viva FerreiraRS4
Sim, de facto uma das minhas prioridades é eliminar o efeito laranja das ópticas, e o mais certo é seguir a aposta do Jimy...
A traseira, talvez para outras núpcias.
Grande Abraço e Boas Festas tb para ti
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

LOLOLOL O pit!!! Num tem no sitio mas ja ca tão em casa, e aqui o amigo ZMD vai ficar verde e a babar por umas num vai demorar muito... ehehehehe
Amigo mas elas já deveriam estar no lugar delas :assobio:
Amigo Pit, tu podias era dispensar as tuas ópticas, ficam tããããooooo feias na tua carrinha :) (é só inveja)

Poder até podia mas não dá pois elas estão de tal forma coladas que acho que não sai :assobio:
Amigo inveja é uma coisa feia :D
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD

Olha que a inveja é um sentimento muito forte e que em algumas situações não dá para controlar! :)

Grande Abraço amigo pit
 
Back
Top