[A4 B7] Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág.7

Depois de um ano a conduzir e modificar uma B6 decidi dar um pequeno salto e investir numa B7!

A minha primeira experiência com esta marca foi muito positiva e foi com muito custo que me desfiz da minha B6, mas não pude deixar escapar um excelente negócio.

O meu principal receio era o de trocar um motor bastante seguro e com muitas provas dadas, por um motor algo polémico, mas a paixão pela B7 falou mais alto, e agora espero vir a fazer muitos km's e muitas mod's com esta nova menina...

Antes de vos apresentar a nova menina, gostaria de partilhar convosco umas fotos da minha B6, digam lá se não é bonita:

foto1ydy.jpg

foto2hz.jpg

foto3ek.jpg

foto5il.jpg


Agora sim, a B7 S-Line

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant
Mês / Ano: 08/2006
Motor / Transmissão: 2.0 TDI 170 cv / Caixa Manual M6+R
Chassis: Suspensão S-Line OEM
Travões: OEM
Jantes / Pneus: Jantes Audi OEM 18” / 235/40/R18
Exterior: Sensores de estacionamento OEM, Jantes RS6 18”, película de escurecimento nos vidros traseiros, pack cromados (barras + frisos)
Interior: Volante 3 braços S-Line multifunções, Bancos desportivos em pele e tecido, Bluetooth, Cruise Control, trims em alumínio
Data de compra: 10/12/2010

1ª MOD: tapetes de borracha OEM

Futuras MOD’s: Lettering traseiro OUT, Matriculas novas em acrílico, Led’s matricula, RNS-E, etc…

As opiniões e sugestões são muito bem-vindas, por isso opinem…

foto7pz.jpg

foto1hu.jpg

foto2uf.jpg

foto3to.jpg

foto5ks.jpg

foto6v.jpg

foto4do.jpg

foto9o.jpg

foto8q.jpg

foto10vk.jpg


Desculpem a qualidade das fotos...

Abraços
 
Last edited:
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Amigo..
A tua antiga B6 era linda, mas uma b7 é uma b7..
Essa tua nova aquisição tem um enorme potencial..
Pena foi deixares ir o rns na outra, quando podias ter trocado por esse actual rádio que equipa essa tua nova aquisição.
Assim de repente, punha ai um lip cupra e trocava essas opticas ou por bi-xenon OEM, ou as réplicas das opticas do B8, iguais ás do Jimy e do Pit(e futuramente de mais alguns user´s):D

Continuação de um muito bom projecto..
 
Last edited:
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Uma B7??????? Traidor...:p:p:p:p

Fora de brincadeiras, parece estar muito boa a carrinha, mas realmente podias ter tirado o RNS-E.:)

Boa sorte e bons km com ela.

E vai uma ajudinha:

foto7pz.jpg


foto1hu.jpg


foto2uf.jpg


foto3to.jpg


foto5ks.jpg


foto6v.jpg


foto4do.jpg


foto9o.jpg


foto8q.jpg


foto10vk.jpg
 
Last edited:
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Linda maquina que ai tens amigo...
Só falta ai 3 coisas...Heee
Rebaixar isso, ópticas bi-xenon e RNS-E.
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Tava a custar!!!!
Como ja tinha dito 5************* Uma B7 é uma B7, esse teto pretinho tira-me do sério...
Mete a bicha no chão, parece um cavalo...
Avants ao poder!!!!!
 
Last edited:
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Mais uma B7 do poder ..
Com certeza nao te vais arrepender pela troca , bela maquina ..
Força nas mod`s...
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Aqui está uma bela mana da minha... bela aquisição e muitos e bons km´s com ela
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Tinhas uma bela b6, mas uma b7 é sempre uma b7! ;)
Como já foi dito, foi pena não teres ficado com o rns-e.
Boa sorte com a maquina!
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Olá Zé!

Quanto à troca em si já te dei a minha opinião por mail... o que interessa é que tenhas a melhor sorte com a nova máquina.
Quanto a mods as que mais saltam à vista já foram ditas... (RNS-E, Xenon). Eu acrescentaria uma capas de espelho em Alu Mat, ou então os espelhos mesmo de uma RS4 B7.
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Afinal já cá está!
Bom já falamos sobre a máquina, faltava mesmo ver agora as fotos o que me deixou abismado então de tanto falamos e esqueces-te de um pormenor MUITO BASTANTE importante!
Quantas vezes já te arrependes-te de deixar o RNS-E ir embora “nun pode”…
Que tal umas ópticas, mais coladinha :twisted:
Como já te falei é uma boa máquina e que tenhas muita sorte com ela para poder fazer muitos km´s saudaveis
tens pm
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Boas

Sem dúvida k já tinhas um projecto mto bom com a tua b6, sob o aspecto de qualidade, estética, etc...
Mas... tmb fizeste uma troca justa, essa b7 s line está simplesmente linda, e com poucos mod`s ainda a consegues colocar ainda melhor...
Força no novo projecto e bons kms com a makina...
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Boas

Sem dúvida k já tinhas um projecto mto bom com a tua b6, sob o aspecto de qualidade, estética, etc...
Mas... tmb fizeste uma troca justa, essa b7 s line está simplesmente linda, e com poucos mod`s ainda a consegues colocar ainda melhor...
Força no novo projecto e bons kms com a makina...

Muito Obrigado amigo Robert! A tua B6 também está no caminho do Senhor :)

Afinal já cá está!
Bom já falamos sobre a máquina, faltava mesmo ver agora as fotos o que me deixou abismado então de tanto falamos e esqueces-te de um pormenor MUITO BASTANTE importante!
Quantas vezes já te arrependes-te de deixar o RNS-E ir embora “nun pode”…
Que tal umas ópticas, mais coladinha :twisted:
Como já te falei é uma boa máquina e que tenhas muita sorte com ela para poder fazer muitos km´s saudaveis
tens pm

Amigo Pit, tudo bem? É verdade, a única coisa que tenho pena foi de ter perdido o RNS-E, mas com o tempo outro virá para o substituir. Abraço

parabéns pela maquina que ai tens

Obrigado amigo...

Olá Zé!

Quanto à troca em si já te dei a minha opinião por mail... o que interessa é que tenhas a melhor sorte com a nova máquina.
Quanto a mods as que mais saltam à vista já foram ditas... (RNS-E, Xenon). Eu acrescentaria uma capas de espelho em Alu Mat, ou então os espelhos mesmo de uma RS4 B7.

Viva Miguel, as mod's terão que ser feitas aos poucos, vou começar agora pelas menos dispendiosas sendo que quando houver €€€ a grande prioridade será o RNS-E. As capas do espelhos e o Xenon também serão equacionadas. Abraço e mais uma vez OBRIGADO pela paciência que tens tido comigo!

Tinhas uma bela b6, mas uma b7 é sempre uma b7! ;)
Como já foi dito, foi pena não teres ficado com o rns-e.
Boa sorte com a maquina!

É verdade amigo Igor, mas quando mostrei a carrinha estava lá o RNS-E, não o podia retirar e colocar um rádio qualquer... Haja saúde que o resto vem por acréscimo... Abraço

Aqui está uma bela mana da minha... bela aquisição e muitos e bons km´s com ela

Obrigado amigo Jimy. Possivelmente vou precisar da tua ajuda para algumas mod's. Já ouvi dizer que para este assunto temos Deus no céu e o Jimy na terra :) Grande Abraço

Mais uma B7 do poder ..
Com certeza nao te vais arrepender pela troca , bela maquina ..
Força nas mod`s...

Eu também acho que não, o futuro o dirá... Grande Abraço e Obrigado

Tava a custar!!!!
Como ja tinha dito 5************* Uma B7 é uma B7, esse teto pretinho tira-me do sério...
Mete a bicha no chão, parece um cavalo...
Avants ao poder!!!!!

Amigo Mr. Jones, se estava... mas agora já cá canta! É verdade uma das coisas que sempre gostei nesta marca foi o interior todo negro.
Em relação ao rebaixamento, acho dificil mandá-la mais para o chão. Tenho o mesmo problema do Migsan, a merd... da entrada da garagem. Grande Abtaço

Linda maquina que ai tens amigo...
Só falta ai 3 coisas...Heee
Rebaixar isso, ópticas bi-xenon e RNS-E.

Viva amigo, as ópticas e o RNS-E estou contigo, agora o rebaixamento é que vai ser complicado... A ver vamos... Abraço

Uma B7??????? Traidor...:p:p:p:p

Fora de brincadeiras, parece estar muito boa a carrinha, mas realmente podias ter tirado o RNS-E.:)

Boa sorte e bons km com ela.

E vai uma ajudinha:

Amigo Jorge, epá, traidor não.... LOUCO sim :) Ora vamos lá ver, mantenho-me na Audi e no modelo A4 Avant, apenas fiz um ligeiro restyling :)
Mas a paixão continua cá, e bem VIVA, eheheheheh
Um dia temos de nos encontrar em Belém, gostava de ver o teu maquinão ao vivo...

Grande Abraço e Obrigado pela ajuda nas fotos, agora só falta tirar umas em condição...

Amigo..
A tua antiga B6 era linda, mas uma b7 é uma b7..
Essa tua nova aquisição tem um enorme potencial..
Pena foi deixares ir o rns na outra, quando podias ter trocado por esse actual rádio que equipa essa tua nova aquisição.
Assim de repente, punha ai um lip cupra e trocava essas opticas ou por bi-xenon OEM, ou as réplicas das opticas do B8, iguais ás do Jimy e do Pit(e futuramente de mais alguns user´s):D

Continuação de um muito bom projecto..

Obrigado amigo Kiim, olha que a tua B6 também está no bom caminho, como te disse o trabalho que fizeste no USP frontal está espectacular!!!
Em relação às ópticas se mudar deve de ser por umas iguais à do Jimy e Mr. Jones, gosto muito do efeito delas.
Grande Abraço
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Pessoal sabem-me dizer se o volante MF da B7 dá para instalar directamente nas B6? Para quem não queira activar o MF precisa de mudar o anel de direcção?

Gracias
 
Re: Audi B7 Full S-Line 170 cv - ZMD

Pessoal sabem-me dizer se o volante MF da B7 dá para instalar directamente nas B6? Para quem não queira activar o MF precisa de mudar o anel de direcção?

Gracias

Pessoal, já sei que o volante da B7 não tem aplicação directa nas B6 por causa da ficha do airbag. Obrigado a todos...

Abraços
 
Back
Top