Audi B5 treme 100kmh

Se ate a manete tremia em relantim, isso nao sera do bimassa?

O meu treme em relantim basta o motor aquecer e com o tempo quente e pronto, faz me impressao sobretudo quando travo ate parar, sente se a tremer, dou um toque no acelarador e acalma.

por acaso tb tenho essa uniao calcada das bracadeiras a 10 anos atras a que la estava rompeu e sentia se o ar a passar, fui a audi e trocou se.
 
Last edited:
Se ate a manete tremia em relantim, isso nao sera do bimassa?

O meu treme em relantim basta o motor aquecer e com o tempo quente e pronto, faz me impressao sobretudo quando travo ate parar, sente se a tremer, dou um toque no acelarador e acalma.

por acaso tb tenho essa uniao calcada das bracadeiras a 10 anos atras a que la estava rompeu e sentia se o ar a passar, fui a audi e trocou se.

Neste momento parece-me que está tudo bem, mais logo vou ter fazer uns kms e já digo se está tudo a 100%

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Bem após ter colocado o tubo, já não entra em safe como estava acontecer.
Tinha deixado de tremer por volta dos 100kmsh e já treme a mais velocidade mas de uma forma ligeira.
Ao relenti está normal. A manete não vibra.
Constatei também que ia 120kmh e o carro não não ia de uma forma linear(a direito), falta de estabilidade...
Reparei agora mesmo que tenho o amortecedor traseiro do lado do condutor a babar oleo será disto. Quanto mais olho para o carro mais m****s vejo.
Ainda ontem andei a mais velocidade durante muito tempo e nao senti isto.
Ontem quando cheguei da viagem longa reparei que água no depósito de compensação furvilhava, é normal.
Este argolas tira-me do sério.
Já nem sei se é panca minha.... acho que estou a ganhar sisma ao carro

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Deixo aqui a resolução para o meu problema, afinal o tremer era relativo aos amortecedores traseiros estarem nas lonas.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Back
Top