audi a6, triste mas é verdade.... vejam... importante

Força puto!

Eu sei o que estás a passar pois já me aconteceu o mesmo...mas tens aí uma boa liçao que qualquer coisa pode nos distrair e causar um acidente, felizmente que nao foi muito grave e foi só chapa.

Abraço e as melhoras para ti e para a rapariga!
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Arrepiante realmente a ver nas condições que o carro ficou.........
Ainda bem que além do azar voçes tiveram sorte, as melhoras rapidamente.
Esta vida são 2 dias,
Força
(carros á muitos)
 
Só agora vi....que dorzinha, felizmente ficaste bem rapaz! Está um A6 2.5 tdi sem motor a vender no ocasiao, "barato".
 
danielaat disse:
Só agora vi....que dorzinha, felizmente ficaste bem rapaz! Está um A6 2.5 tdi sem motor a vender no ocasiao, "barato".

se foi o que eu vi, eu ja telefonei ao senhor e ele disse que só vendia as peças porque a carrocaria era para eskecer pk tinha capotado... mas se poderes deixa ai o link só para confirmar, abraço e obg
 
Experiência para contar aos netinhos, hein ...?!
Ainda dizem que os carros grandes são só para os velhos ... é nestas alturas k se percebe o k se pretende certamente dizer: "os carros grandes (e bons!) são para os k kerem chegar a velhos!"
Abraço
 
É uma experiencia que niguem quer passar só tu é que puderás dizer o que é ter um acidente desses, rápidas melhoras para ti e para a rapariga que ia contigo, o resto esquece é só chapa.
 
Back
Top