audi a6, triste mas é verdade.... vejam... importante

Pois é pessoal, triste história, a 1 dia de meter o parachokes do audi rs6 no meu a6, acontece esta tragédia....

Não há muito para dizer tirem as conclusoes, Arrankei um poste de electricidade e uma palmeira pela raiz(a palmeira que nao me deixou cair de uns bons metros e altitude), estou vivo pelo simples facto de ter o carro que tinha nas maos, é nestas alturas que nós damos valor ao carro caro que compramos... valeu a pena o preço que paguei, caso contrario nao estaria vivo se fosse com outro carro...

26102008016hp5.jpg


26102008020hh7.jpg


26102008021ta8.jpg


E fica aqui a recordação de como era...... Acabou-se as mods

dsc04328wqrasfxu3.jpg



É assim esta triste historia!
Acreditem, eu tbm pensava que acontecia só aos outros.... tenham cuidado na estrada se isto vos servir de exemplo.... Carros há muitos... Vida é só uma...


Perdi o meu audi, mas continuo um audista...


Rest in peace my car! I never will forget u! u save my life :D


Audista Forever!

PS: Ouve um senhor que disse uma frase que me marcou, vou partilha-la pk a min arrepiou-me....
...Olha eh a mao de deus k está ai... tens sorte em tares vivo, agradece a deus pk hj tu nasceste outra vez...
 
Vale aki um exemplo do que pode acontecer a kq um de nós e para termos consciencia na estrada.

Ao menos esta tudo bem,nao se perdeu vidas nem ferimentos grave suponho..

Coragem pra enfrentar isto apartir de agora.

Da maneira k ficou o veiculo é mesmo uma sorte so ter danos materiais.
 
Fonix como fizeste uma cena destas
é uma sorte não te magoares asserio com um estoiro destes
boa sorte para futuro
 
Também já me aconteceu igual não com um Audi!
Força neste momento dificil e que momentos como este não se repitam +!
 
Ng Ficou muito mal, eu mal csg andar e quando respiro um pco mais fundo doime a caixa toraxica e ainda nao me mexo mto bem e tenho a cara e boca com cortes de vidros nao parti nada, pior ficou a mossa que ia cmg... ta toda cortada dos vidros tbm lhe doi o corpo e caixa toraxica... Infelizmente teve que ser operada ao pe pk partiu... como ja nao bastasse me sentir mto culpado ainda teve ke ser mais esta...

serviu.me de lição, e para alguns de vós deveria servir de exemplo.... conduzam com atenção e moderem a velocidade, nao pensem que so acontece aos outros... pk para além de vcs ficarem mal tbm podem aleijar terceiros....

Abraço e Obg....
 
Miguel Cassam disse:
Ng Ficou muito mal, eu mal csg andar e quando respiro um pco mais fundo doime a caixa toraxica e ainda nao me mexo mto bem e tenho a cara e boca com cortes de vidros nao parti nada, pior ficou a mossa que ia cmg... ta toda cortada dos vidros tbm lhe doi o corpo e caixa toraxica... Infelizmente teve que ser operada ao pe pk partiu... como ja nao bastasse me sentir mto culpado ainda teve ke ser mais esta...

serviu.me de lição, e para alguns de vós deveria servir de exemplo.... conduzam com atenção e moderem a velocidade, nao pensem que so acontece aos outros... pk para além de vcs ficarem mal tbm podem aleijar terceiros....

Abraço e Obg....

O problema é que às vezes o maior perigo não somos nós mas sim os outros... em especial os que mudam de faixa e depois é que olham.... por esperiencia propria... esses gajos deviam ser irradiados das estradas
 
Não se esqueçam sempre que devemos conduzir sempre com a noção de segurança! Por isso bons km mas sempre em segurança!
 
Espero que ambos tenham rápidas melhoras, principalmente a rapariga que ficou pior e lamento que tenhas que ter passado por tudo isto para perceber que todo o cuidado é pouco :roll:

Boa sorte daqui para a frente ;)
 
Back
Top