Audi A6 luz sensor oleo e pixeis lcd

Liguei hoje para o centro de inspeções onde foi feita a inspeção extraordinária e informaram-me que foi para averbamento de peliculas.
O carro não tem peliculas nenhumas.
Eles explicaram que é um esquema que os stands fazem só para averbarem a nova quilometragem para depois venderem.
Aconselharam-me a apresentar queixa no ministério público.
 
Liguei hoje para o centro de inspeções onde foi feita a inspeção extraordinária e informaram-me que foi para averbamento de peliculas.
O carro não tem peliculas nenhumas.
Eles explicaram que é um esquema que os stands fazem só para averbarem a nova quilometragem para depois venderem.
Aconselharam-me a apresentar queixa no ministério público.
E eu aconselho igual...
É que é daqueles crimes em que o registo de provas está lá todo, mas a enormíssima maioria dos lesados nestas situações, acaba por não apresentar queixa e passar o prejuízo para o próximo vendendo o carro o quanto antes.
Assim, estes burlões vão-se safando.
Não sei se já está em vigor, mas nas fichas técnicas das IPO vai passar a constar o histórico de km's ou, pelo menos, a diferença para a anterior IPO. Pode ser que a coisa acabe...
É que hoje em dia, há tanto risco em comprar um carro usado num stand como a um particular desconhecido...
 
Sim agora ja é obrigatorio ficar anotado na folha.
A mim já me avisaram na inspeção que vai la ficar para sempre apontado a alteração de kms para sempre.
Entretanto ja falei com a pessoa que me vendeu o carro e ficou de pensar numa solução.
Só espero é que quando apresentar queixa, não me apreendam o carro.
 
Sim agora ja é obrigatorio ficar anotado na folha.
A mim já me avisaram na inspeção que vai la ficar para sempre apontado a alteração de kms para sempre.
Entretanto ja falei com a pessoa que me vendeu o carro e ficou de pensar numa solução.
Só espero é que quando apresentar queixa, não me apreendam o carro.
Muito pouco provável...
No máximo, a PJ pede-te o carro 1 dia ou 2 para fazer uma inspeção, mas dado que já foi há tanto tempo, duvido muito...
 
Back
Top