Audi A6 luz sensor oleo e pixeis lcd

pois mas até agora safaram-se todos mas eu é que vou ficar com isso anotado vitaliciamente na folha.
Ou seja se quiser vender tou lixado
 
pois mas até agora safaram-se todos mas eu é que vou ficar com isso anotado vitaliciamente na folha.
Ou seja se quiser vender tou lixado
Se quiseres vender tens que ser honesto, assim é que deveriam ser todos..
Dizes que gostas do carro, e ate aparenta estar em bom estado, se marca-se os kilometros reais ja não o compravas?
 
pois mas até agora safaram-se todos mas eu é que vou ficar com isso anotado vitaliciamente na folha.
Ou seja se quiser vender tou lixado
Podes sempre apresentar queixa contra quem te vendeu o carro assim...
É daquelas queixas ganhas sem grande esforço. As provas não mentem.
 
Podes sempre apresentar queixa contra quem te vendeu o carro assim...
É daquelas queixas ganhas sem grande esforço. As provas não mentem.
O problema será arranjar provas que o antigo dono saberia dessa martelada, partindo do principio que não seria a unico dono..
 
A pessoa que me vendeu é do Algarve, e quem lhe vendeu é do norte.
O carro teve vários proprietários sempre no norte.
A marosca foi feita em 2014.
Desde aí ja teve no minimo 3 donos
A pessoa que me vendeu, so teve o carro 11 meses.
Vendeu-me antes da inspeção.
Só depois da tranferencia de documentos é que reparei nisso.
Em principio essa pessoa não sabia de nada, mas já desconfio de tudo
 
Sabendo ou não, vendeu e lucrou com isso pois vendeu um carro pelo valor com x km's em vez dos verdadeiros.
Quem vende tem a responsabilidade de se certificar daquilo que está a vender.
Não se trata de uma queixa criminal mas sim um processo de indemnização cível.
 
Sabendo ou não, vendeu e lucrou com isso pois vendeu um carro pelo valor com x km's em vez dos verdadeiros.
Quem vende tem a responsabilidade de se certificar daquilo que está a vender.
Não se trata de uma queixa criminal mas sim um processo de indemnização cível.
ok.. boa sorte então
 
Sabendo ou não, vendeu e lucrou com isso pois vendeu um carro pelo valor com x km's em vez dos verdadeiros.
Quem vende tem a responsabilidade de se certificar daquilo que está a vender.
Não se trata de uma queixa criminal mas sim um processo de indemnização cível.

Achas que devo ir à GNR ou a um advogado?
 
Achas que devo ir à GNR ou a um advogado?
Acho que, primeiramente, deverás ir junto de quem te vendeu o carro e explicar a situação, pois se calhar não sabia e pode ter boa fé.
Pedes o valor da diferença do que o carro valeria na data da tua compra com os km's reais. Outra hipótese é devolveres o carro com a diferença de valor consoante o uso que lhe já deste.
Existe outra situação que é, caso ele não saiba da burla que houve anteriormente, irem os 2 juntos apresentar queixa contra o proprietario que alterou de facto os km's.
Se entre a alteração dos km's, houve mais proprietários lesados, o Ministério Público tratará de os notificar, pois podem também eles ter sido burlados ou são meras testemunhas...
 
Acho que, primeiramente, deverás ir junto de quem te vendeu o carro e explicar a situação, pois se calhar não sabia e pode ter boa fé.
Pedes o valor da diferença do que o carro valeria na data da tua compra com os km's reais. Outra hipótese é devolveres o carro com a diferença de valor consoante o uso que lhe já deste.
Existe outra situação que é, caso ele não saiba da burla que houve anteriormente, irem os 2 juntos apresentar queixa contra o proprietario que alterou de facto os km's.
Se entre a alteração dos km's, houve mais proprietários lesados, o Ministério Público tratará de os notificar, pois podem também eles ter sido burlados ou são meras testemunhas...

Vou ligar ao vendedor e depois meto aqui o feedback
 
Back
Top