AUDI A6 em testes

audi20a6201101.jpg

Shot at 2010-09-05
audi20a6201103.jpg

Shot at 2010-09-05
 
A meu ver a AUDI está a seguir pelo "mau" caminho que a Mercedes seguia até há pouco tempo atrás: falta de originalidade no design. Os novos carros da AUDI parecem todos iguais uns aos outros. Imagino que queiram dar uma imagem de qualidade e homogeneidade em todos os carros, mas quem compra um A6 ou um A8 deveria ter um pouco mais de exclusividade em relação em quem compra um A4, por exemplo... Tal como não gostava quando a Mercedes fazia os carros todos iguais, cada vez gosto menos destes novos lançamentos da AUDI... Mas obviamente que não deixa de ser a minha marca favorita!

Enfim, tudo isto para dizer que não gosto deste A6. A única coisa que mudou na AUDI, ultimamente, a nível de design foi o A1, e isto apenas e só, a meu ver, por ser um modelo novo e que obrigou a redesenhar linhas...
 
A meu ver a AUDI está a seguir pelo "mau" caminho que a Mercedes seguia até há pouco tempo atrás: falta de originalidade no design. Os novos carros da AUDI parecem todos iguais uns aos outros. Imagino que queiram dar uma imagem de qualidade e homogeneidade em todos os carros, mas quem compra um A6 ou um A8 deveria ter um pouco mais de exclusividade em relação em quem compra um A4, por exemplo... Tal como não gostava quando a Mercedes fazia os carros todos iguais, cada vez gosto menos destes novos lançamentos da AUDI... Mas obviamente que não deixa de ser a minha marca favorita!

Enfim, tudo isto para dizer que não gosto deste A6. A única coisa que mudou na AUDI, ultimamente, a nível de design foi o A1, e isto apenas e só, a meu ver, por ser um modelo novo e que obrigou a redesenhar linhas...

X2...

Concordo plenamente contigo, falta algo de inovação no design dos novos modelos da AUDI....
 
Aqui está ele!

Infelizmente, até já os editores do sapo.pt, e alguns comentadores constataram o mesmo: Os carros estão a sair todos iguais. É triste...

Não sei se alguém consegue dar a certeza, mas esta falta de imaginação no design, tem a ver, salvo erro, com a saída do antigo designer (um brasileiro), estou correcto?

PS: Não deixa de ser uma ENORME máquina..

Cumps
 
Walter da Silva so nao e brasileiro ;)

Aqui trata-se de reconhecer que e um audi, e por isso mantem +- os mesmos traços, sinceramente gosto bastante e nao vejo ninguem em termos de design a fazer melhor (tirando a alfa)
 
Walter da Silva so nao e brasileiro ;)

Aqui trata-se de reconhecer que e um audi, e por isso mantem +- os mesmos traços, sinceramente gosto bastante e nao vejo ninguem em termos de design a fazer melhor (tirando a alfa)


True, true :D Italiano. ehehe, com um nome destes, tinha mesmo a ideia de que era brasileiro...

Anyway, eu gosto dos traços. O carro é lindo, mas a questão é que saem todos iguais... Uma pessoa vê este carro na rua e pensa: ixx, olha o novo Audi A4! Não, afinal é um A8, ah, esquece, é um A6!

:S

E é como digo acima também, é diferente comprar um Audi A4, do que um A6 ou A8. Eu se tivesse dinheiro para comprar semelhante carro, gostava de ter direito à minha "exclusividade" (sem desprimor pelo A4).

Cumps
 
o carro la bonito é, pena é a linha nao variar....quem olha para este e para os outros é dificil ver muitas diferenças. ja era altura de haver revoluçao na frota da audi <.<
 
Back
Top