AUDI A6 em testes

True, true :D Italiano. ehehe, com um nome destes, tinha mesmo a ideia de que era brasileiro...

Anyway, eu gosto dos traços. O carro é lindo, mas a questão é que saem todos iguais... Uma pessoa vê este carro na rua e pensa: ixx, olha o novo Audi A4! Não, afinal é um A8, ah, esquece, é um A6!

:S

E é como digo acima também, é diferente comprar um Audi A4, do que um A6 ou A8. Eu se tivesse dinheiro para comprar semelhante carro, gostava de ter direito à minha "exclusividade" (sem desprimor pelo A4).

Cumps

Ate podes ter duvida de que modelo se trata, mas identificas logo que e um audi, se reparares bem na BMW passa-se exactamente a mesma coisa, assim como na mercedes, as frentes nao diferem grande coisa, para assim identificares a marca, o nao conseguires identificar o modelo e facil para quem compra um A4 (grosso das vendas) da um look de ser um carro maior, quem comprar um A8 ou A6 nem sequer se chateia com isso, se der importancia e como ate tem poder de compra escolhe um carro que por si so seja diferente (tipo jaguar, bentley, etc) (nao esquecer que a maioria dos compradores de A6 e A8 sao sempre empresas/organismos)
 
Ate podes ter duvida de que modelo se trata, mas identificas logo que e um audi, se reparares bem na BMW passa-se exactamente a mesma coisa, assim como na mercedes, as frentes nao diferem grande coisa, para assim identificares a marca, o nao conseguires identificar o modelo e facil para quem compra um A4 (grosso das vendas) da um look de ser um carro maior, quem comprar um A8 ou A6 nem sequer se chateia com isso, se der importancia e como ate tem poder de compra escolhe um carro que por si so seja diferente (tipo jaguar, bentley, etc) (nao esquecer que a maioria dos compradores de A6 e A8 sao sempre empresas/organismos)


Exactamente, quando levei o meu A4 à revisão à Audi o senhor enganou-se e chamou-lhe A6 várias vezes.... :D
 
Aqui está ele :wow: LINDO

hlops.jpg
[/url][/IMG]
csviv.jpg
[/url][/IMG]
004az.jpg
[/url][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top