Audi A6 Double Din


Se calhar estou a confundir os nomes.
Eu chamo a isso uma "armação" e ao aro que faz o acabamento uma "moldura".Se estou a fazer confusão peço desculpa.
Isso que mostras-te acima eu já encomendei.Falta-me o cinzeiro (que não sei ver as diferenças de 1Din para 2Din) e falta-me o Aro que depois faz o acabamento da consola,daí ter perguntado se aquela "moldura" era o que fazia o acabamento da consola.
Acho que me fiz entender.

;)
 
Então aquela "moldura" não é o que estou á procura,certo?
Sabes indicar-me algum link ou imagem da "moldura" que pretendo?É que eu não faço a mínima ideia de como seja uma moldura para o acabamento de uma consola para o RNS-E.:(
 
Amigo, para o RNS não precisas de moldura... o próprio RNS faz o acabamento, pois fica á façe do tablier.
 
Last edited:
estas chateado comigo? ;) lê mais acima....

Eu li o que escreveste.

Apesar de ser verdade o que dizes, não deixa de ser uma situação chata se parar na Alfandega como sabes. Para quem não está habituado a estas andanças, como o user em questão, pode ser um processo chato de resolver.

Sem falar que nem todos os vendedores estão receptivos a fazer dois pagamentos de paypal.

A questão é que bem procurado encontra-se a bom preço dentro do espaço europeu, sem os problemas de alfandegas.
 
Back
Top