Audi A6 Double Din

Se for como na A4, o botão do ESP vai agarrado ao porta cartões, pelo que não precisas de deck espeçifico para o botão do ESP.

Atenção, esse consola está em terras do tio Sam ( USA )...
 
Se for como na A4, o botão do ESP vai agarrado ao porta cartões, pelo que não precisas de deck espeçifico para o botão do ESP.

Atenção, esse consola está em terras do tio Sam ( USA )...

Sim eu sei que é de bem longe,apenas utilizei aquela imagem como referencia a várias consolas que vi á venda em outros sites.
Já agora,haverá algum problema em comprar "nesse" País?Pergunto isso por teres mencionado o nome.

Abraço!

;)
 
Tens um problema chamado Alfandega...


Se for bem feito não tem problema nenhum. já mandei vir muita coisa e bastou pagar 1x para ir a alfandega e eles proprios darem uma dica. ;) e funcionou.

até 30€ (peça e portes) passa. agora pensa como pagar 30€ e ter um comprovativo de 30€.

o que falta pagas a parte ;) comigo resulta. :p
 
E em relação ao botão ESP,pode-se arranjar maneira de o por lá?

;)

Problema resolvido!
Meti mãos á obra e desmontei tudo para chegar á "dita" peça.Afinal a peça onde encaixa o botão ESP é removível e pode-se aplicar numa consola que não tenha o suporte para o botão 8)
 
O primeiro não é uma consola 2din.. Não é mais que uma moldura.

O segundo não te sei confirmar... Cuidado, vem dos States...
 
O primeiro não é uma consola 2din.. Não é mais que uma moldura.

O segundo não te sei confirmar... Cuidado, vem dos States...

A minha pergunta foi exactamente essa.Perguntei se era uma moldura 2Din já que eu nunca vi nenhuma,dai perguntar se era aquilo.
O cinzeiro tambem não sei ver as diferenças de 1Din para 2Din :(
 
Back
Top