Audi A6 Avant Pd130 2002

Umas jantolad e rebaixe. .

Nao mexe mais

O rebaixo esta totalmente fora de questao.
Ela tem suspensao sport, e ja é complicado para a meter na garagem... Tenho que dizer à minha mulher para sair do carro e mesmo assim, volta e meia bate por baixo.
Se tiver o tanque cheio, tem que ser ela a meter a carrinha. Sao menos 30 kgs e fazem a diferenca... Lol

- - - - - - - - - -

Não consigo gostar da cor do volante e do resto dos plasticos

Nao desgosto. Uma pessoa habitua-se.
O meu cunhado tb tem um a6 e onde o meu é creme (tablier) o dele é azul.
 
boas.
mais um problema resolvido.

fechaduras a funcionar.
falta só ver a cablagem/centralina à procura de corrosão/humidades.

a porta do pendura faz a luz do plafonier piscar.



futuras reparações...
1 - ver origem e reparar fuga de oleo de cx de velocidades
2 - Cruise Control
3 - Amortecedores

entretanto vou aproveitar umas colunas que tenho lá em casa.

Focal PS165

estou a ponderar é a ligação de um amplificador que também tenho lá por casa e eventual sub.

a nivel de audio o custo é 0.
é apenas mão de obra e muita paciencia :oops:
 
boas!
tens ai uma boa maquina!
nao sou apreciador destas audis a6 pelo seu design.. principalmente da mala, mas reconheço que são bons carros.
já metes-te os orings nas tubagens do ic? como ficou?
ainda baba óleo?
a minha a4 b6 motor AVF tambem baba muito, mas dento dos tubos não tem muito óleo por isso tou com ideias de mudar tb os orings.
 
boas!
tens ai uma boa maquina!
nao sou apreciador destas audis a6 pelo seu design.. principalmente da mala, mas reconheço que são bons carros.
já metes-te os orings nas tubagens do ic? como ficou?
ainda baba óleo?
a minha a4 b6 motor AVF tambem baba muito, mas dento dos tubos não tem muito óleo por isso tou com ideias de mudar tb os orings.

boas.
NIM
mudei apenas um, que era o que babava.
mas continuava a babar, pois parece que o tubo estava laço e dava folga à mesma.
arranjou-se uma artinha com umas braçadeiras de modo a forçar que o tubo não se desencaixa-se e voila, nunca mais babou.
 
boas.
NIM
mudei apenas um, que era o que babava.
mas continuava a babar, pois parece que o tubo estava laço e dava folga à mesma.
arranjou-se uma artinha com umas braçadeiras de modo a forçar que o tubo não se desencaixa-se e voila, nunca mais babou.






pois. Tenho que ver isso a ver se resolve no meu. ;)
abraço
 
pois. Tenho que ver isso a ver se resolve no meu. ;)
abraço

na minha, a que babava era a que estava por cima do permutador.
a logica daquilo é a seguinte.
braçadeira numa tubagem.
outra braçadeira de volta da tubagem onde encaixa o tubo do IC.
e umas 3/4 braçadeiras a unir as outras 2 braçadeiras.
estas 3/4 braçadeiras servem para fazer pressão e manter os tubos unidos.
 
boas.
mais um problema resolvido.

fechaduras a funcionar.
falta só ver a cablagem/centralina à procura de corrosão/humidades.

a porta do pendura faz a luz do plafonier piscar.



futuras reparações...
1 - ver origem e reparar fuga de oleo de cx de velocidades
2 - Cruise Control
3 - Amortecedores

entretanto vou aproveitar umas colunas que tenho lá em casa.

Focal PS165

estou a ponderar é a ligação de um amplificador que também tenho lá por casa e eventual sub.

a nivel de audio o custo é 0.
é apenas mão de obra e muita paciencia :oops:

Já sabes que se quiseres ajuda é só ligar.... :D
 
Colunas montadas.
Tudo conforme manda a lei.
Ligacoes isoladas com manga termoretraticl, e em alguns casos, soldados, e posterior manga em cima.
Tudo nos trinques :)
Tive a ver, a carrinha nao da som nas portas de tras.
Sera que tem colunas?
Se nao tiver... Meto as velhas que estavam à frente.

Tive a desmanchar a carrinha por dentro.
Caixa que controla as portas, sequinha, nem vestigios de agua.

Lado do pendura.
Desmanchei, nem vestigios de humidade.

Tive a tirar a bateria, aspirei o compartimento todo para evitar futuras cheias.
 
Colunas montadas.
Tudo conforme manda a lei.
Ligacoes isoladas com manga termoretraticl, e em alguns casos, soldados, e posterior manga em cima.
Tudo nos trinques :)
Tive a ver, a carrinha nao da som nas portas de tras.
Sera que tem colunas?
Se nao tiver... Meto as velhas que estavam à frente.

Tive a desmanchar a carrinha por dentro.
Caixa que controla as portas, sequinha, nem vestigios de agua.

Lado do pendura.
Desmanchei, nem vestigios de humidade.

Tive a tirar a bateria, aspirei o compartimento todo para evitar futuras cheias.

Isso é que é trabalho ! :D
 
Boa máquina, ou não fosse igual à minha!! ;p

- - - - - - - - - -

O vaso e expansão da minha tb é cinza, já o lavei e ficou na mesma.

- - - - - - - - - -

Boa tarde amigo

Tens aí uma boa maquina :oops:

Estima-a que é um carro para muitos anos.


É sempre bom conhecer (embora virtualmente) alguem que tenha uma A6 Avant PD130, pois tenho uma tambem e quando a adquiri (a cerca de 1 ano e meio) tive (e tenho) algumas duvidas relacionadas com o seu comportamento.. tais como "ser em barco em auto estrada" e alguma falta de potencia em baixas rotação, tendo como consequência recorrer á caixa com frequência.

Mas estou satisfeito.

Resta-me desejar-te mais uma vez continuação de boa sorte.

ps: és de Lisboa? Julgo já ter visto a tua carrinha no DolceVita Tejo.


Cumprimentos

A minha não balançava nada, tinha uma suspensão firme.
Agora já se foi, tenho que a substituir.
Quanto a recorrer à caixa, raramente o faço, ela aguenta bem.
 
Boas.
Upgrade da treta. Util, mas da treta.
Blaupunkt_AutoFun_Line.jpg

Antena interior amplificada.
Farto de nao apanhar radio como deve ser...

Depois dou feedback
 
Estava a pensar trocar de jantes, mas no livrete só tenho 17.
pelo que tive a ver ai pela net fora, as unicas que gosto de ver na a6 são 19 e 20.
algumas 18 "escapam".
é uma carroceria muito grande.
mas averbar alguma medida que não esteja no livrete sai carissimo.
a siva não sei se passa 18.
mas se eu quiser 19 ou 20, teria que ir à LTA / prova impar. 150€ + averbar no DUA (digo eu uns 30/40€).
e arriscar a não passar...
teria que comprar jantes e pneus (material usado iria custar para cima de 800€)
resultado. tenho que ficar pelas 17".

atualmente tenho as da sport de 5 braços.

que outras jantes ficariam bem em 17" ?

umas que gosto, são as oz superleggera/ultraleggera.

os pneus vou aproveitar os que tenho (tenho uns michelin pilot sport 3 com 400 kms).
 
Back
Top