AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Boas,

À Hora de almoço ? Não Foi ? Ao pé de Barcouço ! :D
Podias ter parado para tomar um cafézinho !!!.... :mad:

Tens de ver quando a Carrinha estiver lavada. Ontem estava toda cag.... !!! :D
Ainda "ofusca" mais ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Exactamente, não me estava a lembrar do nome do sitio. :)
Quando lá passei ia almoçar com a maria.
Até podia ter parado, mas não sabia onde estavas. :D

O que me chamou mais atenção até foram as grelhas a frente, depois de lado sou presenteado com essa cor de pinças. :eek:
 
Exactamente, não me estava a lembrar do nome do sitio. :)
Quando lá passei ia almoçar com a maria.
Até podia ter parado, mas não sabia onde estavas. :D

O que me chamou mais atenção até foram as grelhas a frente, depois de lado sou presenteado com essa cor de pinças. :eek:


:lol: :lol: :lol:

Estava mesmo no Restaurante da bombas, a comer uma bela posta à Mirandesa !!! :D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Foto Session Hoje.... Lavadinha ! :D

55mMogP.jpg


ncaWL2Z.jpg


1QyUcHv.jpg


ByXs1zs.jpg


v7RICFu.jpg


uOWAWle.jpg


- - - - - - - - - -

Novas Lâmpadas LED CREE nos Máximos:

A diferença:

O2AtGuO.jpg



Luz fenomenal: :D


J3sz25K.jpg
 
Eu queria era perceber isso nos médios :p

É para aí que estou bastante interessado... Não percebo é um carai daqueles kits que se vê na net... tipo isto:

H7 70W 3200X2 LM 6000K White CREE MTG2 LED Car Auto Headlight Fog Lamp Bulbs NEW | eBay

ou isto

48W 4400LM H7 H11 9005 9006 H4 H13 9004 9007 H/L Cree LED Car Headlight Fog Lamp | eBay

é que eu comparo a uma simples lampada H7 e não vejo como isto cabe lá na óptica...

Eu tenho duvidas é se o calor que aquilo emana, não irá queimar o refletor, no caso dos médios, mas também diga-se de passagem que eu não percebo nada disto lolololol.
Abraço da Madeira

P.S - Esta A6 está lindíssima, as bombas amarelas é que coise:D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Eu queria era perceber isso nos médios :p

É para aí que estou bastante interessado... Não percebo é um carai daqueles kits que se vê na net... tipo isto:

H7 70W 3200X2 LM 6000K White CREE MTG2 LED Car Auto Headlight Fog Lamp Bulbs NEW | eBay

ou isto

48W 4400LM H7 H11 9005 9006 H4 H13 9004 9007 H/L Cree LED Car Headlight Fog Lamp | eBay

é que eu comparo a uma simples lampada H7 e não vejo como isto cabe lá na óptica...


Para já ainda só instalei nos Máximos da AUDI A6 porque tenho Xenon de Origem nos Médios.
No Mercedes ainda tenho de conseguir anular o erro para deixar instaladas.

Ontem montei numa A4 B8 de um colega e aquilo dá luz de Cara@@@. O Gajo passou-se com a luz ! :D

As minhas são estas:
CREE 40W 4800LM 6000K LED Headlight Kit 2 Bulb H3 H7 H8 H9 H11 HB3 9005 HB4 9006 | eBay

É apertado, mas, lá que coube.... Coube.... :D

- - - - - - - - - -

Eu tenho duvidas é se o calor que aquilo emana, não irá queimar o refletor, no caso dos médios, mas também diga-se de passagem que eu não percebo nada disto lolololol.
Abraço da Madeira

P.S - Esta A6 está lindíssima, as bombas amarelas é que coise:D


Posso dizer-te que aquece menos que a lâmpada de Halógeneo.
 
Meu caro, fotos das luzes durante o dia é difícil perceber a diferença que queres mostrar...

Tira mas é à noite, e de preferência do mesmo ponto e ângulo, para que se consiga notar alguma coisa! :D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Vinny disse:
Ontem montei numa A4 B8 de um colega e aquilo dá luz de Cara@@@. O Gajo passou-se com a luz ! :D

Montas-te em que sitio? Máximos também?
Deu algum erro?


Caixinhas ???? Ó @CutKiller, tás todo "torrado" !!!! :lol: :lol: :lol:

O estar torrado tens razão Vinny :lol: mas o que ele se está a referir, é nos links que ele colocou ainda são as do modelo que tem o controlador a parte.
As que tu colocas-te já esta tudo junto ao led.

Tens que colocar umas fotos a noite e de preferência contra uma parede. ;)
 
Last edited by a moderator:
Exato...contra os faróis não é nada...o que se quer mesmo é ter noção do impacto na posição de visão do condutor! 8)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Meu caro, fotos das luzes durante o dia é difícil perceber a diferença que queres mostrar...

Tira mas é à noite, e de preferência do mesmo ponto e ângulo, para que se consiga notar alguma coisa! :D

Eu faço um Video à maneira ! :D

- - - - - - - - - -

opá... tipo o xenon.... :p

arrancadores ou lá o nome disso fdx...........


para por isso a trabalhar é só o link que mandaste??? (+ o cabo para tirar o erro)


Na minha nem sequer foi preciso a caixa para tirar o erro.
Foi só mesmo as lâmpadas... :D

- - - - - - - - - -

Montas-te em que sitio? Máximos também?
Deu algum erro?




O estar torrado tens razão Vinny :lol: mas o que ele se está a referir, é nos links que ele colocou ainda são as do modelo que tem o controlador a parte.
As que tu colocas-te já esta tudo junto ao led.

Tens que colocar umas fotos a noite e de preferência contra uma parede. ;)

Na A4 B8 montámos só nos médios.

Dá erro no Farol Direito.
Estou a ver se alguém me ensina a alterar na Centralina o tipo de lâmpada para Xenon.
Em princípio deverá resolver.... 8)


Eu vou fazer um Video. Take it easy !!!! :lol:
 
Back
Top