AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

mesmo???
As grelhas do parachoques e mais a do capot ??? :)

- - - - - - - - - -

Então quando a minha menina sair do médico temos de combinar isso ;)

- - - - - - - - - -

Está um trabalho muito bem feito, nem se nota que foi soldada a rede ;)
parece vindo de fabrica
parabens
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

mesmo???
As grelhas do parachoques e mais a do capot ??? :)

- - - - - - - - - -

Então quando a minha menina sair do médico temos de combinar isso ;)

OK.

Claro que sim. Olha aqui:

http://www.audipt.com/f85/%5Bdiy%5D-grelhas-tipo-rs6-101526/

- - - - - - - - - -

Está um trabalho muito bem feito, nem se nota que foi soldada a rede ;)
parece vindo de fabrica
parabens

Obrigado ! :D
 
Para saberes se tem memória, fica na porta do condutor uma pequena consola com os numeros.

Então vê lá se os espelhos são iguais aos meus?
 
não consegui encontrar nenhuma foto tua para ver se são iguais, mas tenho quase a certeza que não tem, senão ja tinha dado com esse botão, se bem me lembro, na porta só tem os 4 botões dos vidros, mais o de ligar e desligar os de trás.
O unico botão para controlar os vidros só mesmo o que fica ao pé do travão de mão
 
não consegui encontrar nenhuma foto tua para ver se são iguais, mas tenho quase a certeza que não tem, senão ja tinha dado com esse botão, se bem me lembro, na porta só tem os 4 botões dos vidros, mais o de ligar e desligar os de trás.
O unico botão para controlar os vidros só mesmo o que fica ao pé do travão de mão

Então não tens memórias !
 
não consegui encontrar nenhuma foto tua para ver se são iguais, mas tenho quase a certeza que não tem, senão ja tinha dado com esse botão, se bem me lembro, na porta só tem os 4 botões dos vidros, mais o de ligar e desligar os de trás.
O unico botão para controlar os vidros só mesmo o que fica ao pé do travão de mão


O bloco das memórias é isto:

abril-2001nacional-caixa-automatica-gps-dvd-tv-tel_460259773_9.jpg
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Tava a ver que não punhas cá uma foto disso para explicares ao rapaz :D:D


Acordei agora !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Agora que passei ao "Estatuto" V6 Quattro. Já posso acordar quando quero !!! :D :D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Acordei agora !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Agora que passei ao "Estatuto" V6 Quattro. Já posso acordar quando quero !!! :D :D

a tua é quattro, ou sempre ficaste com a allroad? :lol:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

he he he
não, não tem nada disso a minha,
o que quer dizer que é mais fácil encontrar o espelho simétrico ????

- - - - - - - - - -

Vinny, na tua Azulona meteste pelicula no spoiler da frente e nas madeiras do interior ???
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

he he he
não, não tem nada disso a minha,
o que quer dizer que é mais fácil encontrar o espelho simétrico ????

Esses são fáceis de encontrar ! Basta encontrares uma entre 2002-2005 numa sucata.

- - - - - - - - - -

Vinny, na tua Azulona meteste pelicula no spoiler da frente e nas madeiras do interior ???

No interior, forrei as "madeiras" com película de Carbono, mas ..... Vai haver novidades ! :D


O Spoiler é mesmo em CARBONO.
Fiz um Skining ao original.
 
E tiraste as madeiras ou forras-te no sitio ???
A minha menina ja andou 2 metros para a frente e 2 para tras :D
Na sexta enviei a centralina para uma loja, ( não sei se posso dizer o nome ) para fazerem a alteração para manual, aproveito e meto mais uns cavalinhos :)

Hummm, novidades.... Gosto disso
 
Back
Top