AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Bom não me admiro, o meu hoje ia pegando fogo, tinha os tubos da gasóleo todos rotos e ressequidos escorria por baixo parecia uma torneira, fui a oficina 35 euros pelos tubinhos e MO, instalaram aquilo em 5 minutos.

Mas segundo ele aqueles são XPTO e são malhados deixa la ver.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Bom não me admiro, o meu hoje ia pegando fogo, tinha os tubos da gasóleo todos rotos e ressequidos escorria por baixo parecia uma torneira, fui a oficina 35 euros pelos tubinhos e MO, instalaram aquilo em 5 minutos.

Mas segundo ele aqueles são XPTO e são malhados deixa la ver.


Epah. Chiça . . . . Um mal nunca vém só . . . Raios mais aos "ditados" populares . . . .

Vou "focar-me" só nos Positivos . . . .

Agora o vapor que saiu dos tubos FO*!$ :x a Bateria. + uma Mer*# :'( para substituir . . . Penico . . . . :mad:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

boas amigo vinny, ja a algum tempo que não via o teu projeto e esta cada vez melhor estes precalços é que nunca estamos a contar que aconteçam se precisares de substituir a bateria eu coloquei uma tambem há poucos meses linha branca 95 ah a bom preço se precisares apita...abraço
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Ui bateria sei bem o que passei por isso a tao pouco tempo. E dispendioso.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Eu fui Vendedor de Peças Auto na Bosch / Lucas !!! :) :D

- - - - - - - - - -




Mas não deixa de ser uma "paulada" . . .:(

Olha que bom, comprei uma S5 pro meu agora quando morreu a outra, se soubesse tinha falado contigo, a minha veio da Alemanha não arranjava quem me fizesse mais barato por ca.

Mas prontos tenho 5 anos de garantia se houver problema pode ser que me possas ajudar.

Espero que não claro, visto as S5 ser já a linha media alta da Bosch, as S6 custam um RIM e mais qualquer coisita....
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

boas amigo vinny, ja a algum tempo que não via o teu projeto e esta cada vez melhor estes precalços é que nunca estamos a contar que aconteçam se precisares de substituir a bateria eu coloquei uma tambem há poucos meses linha branca 95 ah a bom preço se precisares apita...abraço

Obrigado pela ajuda ! Abraço.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

ja a algum tempo que ando para perguntar podes dizer onde arranjas-te as uv shaddes e qual o preço ?? obrigado
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

obrigado vinny essas cenas importadas é que me faz confusão tenho procurado por cá e não encontro em lado nenhum :duhh:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

obrigado vinny essas cenas importadas é que me faz confusão tenho procurado por cá e não encontro em lado nenhum :duhh:

É o nosso PORTUGAL !!!! Mas temos outras coisas boas . . .

Eu mandei vir de lá. É muito rápido. Em 3 dias tinha-as em casa . . .
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

a julgar pelo resultado final que esta a meu ver espetacular essas uv car shades vale bem o investimento,a ver se apareçe por cá senão la terei de mandar vir dos bifes é por estas cenas que o país esta como esta na miseria,mais uma vez obrigado vinny. ;)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Já vi a máquina ao vivo (apesar de ter sido à noite, onde todos os gatos são "parvos" :)) e gostei bastante.

Está mais agressiva do que de origem, mas sem alguns exageros que se vêm com alguma frequência (também) por aqui.

Está naquele ponto que acho interessante, que é onde se nota que há ali diferenças face a stock, mas sem ter nada que "grite" tuning ao comum dos mortais (algo que umas jantes maiores e menos proporcionais facilmente fazem), IMHO, claro. ;)

Se fosse minha, só teria escolhido outra cor para os bancos, mas isto é uma questão de gostos.

Bom projecto.

Abr


PS: A ver se logo consigo ver aquilo. Na Terça não tive mesmo hipótese.

- - - - - - - - - -

Ah...

e as UV Car shades estão a dar-me ideias para a minha B6.

Acho que tenho de deixar de vir aqui...:p
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Já vi a máquina ao vivo (apesar de ter sido à noite, onde todos os gatos são "parvos" :)) e gostei bastante.

Está mais agressiva do que de origem, mas sem alguns exageros que se vêm com alguma frequência (também) por aqui.

Está naquele ponto que acho interessante, que é onde se nota que há ali diferenças face a stock, mas sem ter nada que "grite" tuning ao comum dos mortais (algo que umas jantes maiores e menos proporcionais facilmente fazem), IMHO, claro. ;)

Se fosse minha, só teria escolhido outra cor para os bancos, mas isto é uma questão de gostos.

Bom projecto.

Abr


PS: A ver se logo consigo ver aquilo. Na Terça não tive mesmo hipótese.

- - - - - - - - - -

Ah...

e as UV Car shades estão a dar-me ideias para a minha B6.

Acho que tenho de deixar de vir aqui...:p


Boas rca33,

Obrigado pelo comentário.
Se precisares de ajuda para as UV Shades é só "apitares" . . . :)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Hoje a "Azulona" pregou-me um susto daqueles . . . .

Por "sorte" tive tempo para "tudo" e não houve "stress" . . .

Acham isto Normal ??? Bichas em Malha de aço com menos de 1 ano ???

img0060pd.jpg


img0063wa.jpg


- - - - - - - - - -

Alguém conhece um BOM fornecedor para este material ???
 
Back
Top