AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

As tuas serão um pouco mais "arredondadas". !!! :D

Quero fotos . . . :twisted:

Pois,mas è mesmo a medida dos cortes que tem,so fico com meio cm de folga,e assim nao preciso de fazer cortes ;)
Tu ficas com 0,5cm de largura,e eu 0,5 de altura :D

Assim que chegarem,e tiver tempo de as meter,eu ponho aqui as fotos...:assobio:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

A "Azulona" hoje deixou-me "na rua" . . . :'(

Ao que parece será uma fuga no radiador da chaufagem. :mad:
A água saí toda por trás da Bateria.

Na segunda terei o diagnóstico final . . . :eek:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Ena ganda galo.
Queres dizer radiador da chaufagem, ou condensador de AC? ou mesmo e o que dissestes em cima?

E que o meu condensador quando fui montar os coils começou a verter no canto superior direito =S mais uma despesa.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Ena ganda galo.
Queres dizer radiador da chaufagem, ou condensador de AC? ou mesmo e o que dissestes em cima?

E que o meu condensador quando fui montar os coils começou a verter no canto superior direito =S mais uma despesa.


O condensador do A/C está por trás da Bateria ???
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Devemos estar a falar de coisas diferentes, o meu condensador de AC esta a frente do radiador e um radiador ainda mais fininho.

E já sabes os preços disso? Isso deve ser uma carga de trabalhos de desmontar se estar por ali escondido.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Devemos estar a falar de coisas diferentes, o meu condensador de AC esta a frente do radiador e um radiador ainda mais fininho.

E já sabes os preços disso? Isso deve ser uma carga de trabalhos de desmontar se estar por ali escondido.

Então o meu problema não é esse !
A Aguá sai toda por trás da bateria. Vê-se o vapor a sair e a água fica por baixo do Servo-Freio.

- - - - - - - - - -

Não tenho o Etka neste computador, por isso ainda não analisei onde poderá estar o problema, mas penso de deverá ser no permutador do aquecimento !!! ou nalgum tubo !!! Penso eu de que . . .
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Se for tubo pode ser que seja simples. Os radiadores das chaufagen's costumam ser uma dor de cabeça nos audis para se substituir.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Então imprevistos na máquina??

Deixa lá que tudo se resolve..
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

Isto para as nossas maquina é tudo caro..o que interessa é já estar tudo bem encaminhado
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- Novidades . . .

F0n1x! :S :S Tanto por dois tubinhhos?
Mas o que interessa no final é que fique tudo bem!
 
Back
Top