AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Hoje, enfim . . . .


Agora está REALMENTE como sempre quis . . . :D
Progressiva, economica (dentro do possível :D), e a puxar em baixas como nunca. :lol:

Desta vez o Nuno acertou na MOUCHE . . . . :pray:


reproa6autoeskafia2012.jpg
 
A azulona trocou de chispador, nada mau, esse banco é o mais fiável que há para tdi também. Por isso 205cv aí sem material é bom. Tens catalisadores?
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

A azulona trocou de chispador, nada mau, esse banco é o mais fiável que há para tdi também. Por isso 205cv aí sem material é bom. Tens catalisadores?


Já tive em Tempos !!! :lol:

O que realmente me satisfaz, não é a potência, é a curva de binário: Progressiva e umas baixas fantásticas . . . :D

- - - - - - - - - -

Andas com uma vontade de ................................





























Partir essa cangalhada toda....... :lol: Para eu depois dizer-te (Eu avisei-te) 8)


:D "Quem desdenha quer comprar . . . !!!" AHAHAHHAHAH ! :lol:

Ó Sr. 180 cv, este bloco é o mesmo do teu, a embraigem também, só o turbo que que dá um kick maior porque é mais pequeno :lol:, mas quando a este, estou perfeitamente à vontade.

Quando andares com ela vais ver . . . :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"


Boas Nelson,

Obrigado pelas dicas.

Epah, o espelho para já não. Ainda tenho outras Mods mais prioritárias.

A N75, depois da última Repro, cheguei à conclusão que está boa, mas, mesmo assim, essa é a o 1.9 Tdi. Nas nossas não dá.
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Boas Nelson,

Obrigado pelas dicas.

Epah, o espelho para já não. Ainda tenho outras Mods mais prioritárias.

A N75, depois da última Repro, cheguei à conclusão que está boa, mas, mesmo assim, essa é a o 1.9 Tdi. Nas nossas não dá.
Ah pois não! Não tinha reparado! :D
 
Ora bom,

Para animar a "coisa", vamo lá saber opiniões:


Alterar a travagem Traseira ???? Sim ou não ?

Discos Maciços Maiores ou Discos Ventilados ?
 
Back
Top