AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Ora bom,

Para animar a "coisa", vamo lá saber opiniões:


Alterar a travagem Traseira ???? Sim ou não ?

Discos Maciços Maiores ou Discos Ventilados ?

Se tiveres o material de borla ou proximo disso força, caso contrário nao vale a pena, os de origem são bastantes competentes
 
Estas mesmo a falar a sério? achas que os OEM nao chegam para manter a carrinha parada? chega e sobra. ou vais andar a fazer uns pioes e tal?

Ela também travava com 288 mm á Frente mas agora está bem melhor. Como já comprovas-te ! :D
Por isso quero melhorar também atrás ! 8)
 
uma opinião...eu a uns anos tambem tinha ideia de alterar a travagem traseira do meu antigo carro para 4 pistons atras falei com uma loja que vendia o que precisava para a adaptaçao visto que as maxilas eram da frente de outro carro...e aconselharam-me a estar quieto....essa peça que precisas para essa invençao na altura eram cerca de 150euros o nome nao me recordo mas era para o travao de mao funcionar...salvo erro foi na motorarte que andei a ver isso
 
uma opinião...eu a uns anos tambem tinha ideia de alterar a travagem traseira do meu antigo carro para 4 pistons atras falei com uma loja que vendia o que precisava para a adaptaçao visto que as maxilas eram da frente de outro carro...e aconselharam-me a estar quieto....essa peça que precisas para essa invençao na altura eram cerca de 150euros o nome nao me recordo mas era para o travao de mao funcionar...salvo erro foi na motorarte que andei a ver isso

A ideia era arranjar umas pinças traseiras mais largas, para comportarem os disco de 25 mm de espessura . . .
 
Vinny a sério amigo, é uma mod que nao te vai trazer nada de novo em termos práticos e reais

Ora aqui está.
Estas opiniões é precisamente o que pretendo.
Claro que a tua opinião é sempre uma mais valia para mim. E, sendo assim, vou esquecer este assunto.

Talvez mais tarde, optarei pela opção de discos perfurados e pastilhas de maior qualidade.
Os discos da frente já vão a 1/2 uso, por isso, mais uma vez, opiniões são em vindas . . . :search:
 
E. . . Cá está a novidade . . .











Ainda suja do temporal da noite :

22012013556.jpg


22012013557.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- UV Shades ON

Andam a copiar-me agora?? :p
Já tenho ha alguns meses e só tenho a dizer bem.
Cumpre a sua funçao na perfeiçao!
Está muito fixe!
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- UV Shades ON

Andam a copiar-me agora?? :p
Já tenho ha alguns meses e só tenho a dizer bem.
Cumpre a sua funçao na perfeiçao!
Está muito fixe!

É . . . . Somos uns copiões !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"- UV Shades ON

Pronto . . . .

Chamem-me picuinhas . . . . e mais o que quiserem !!!!

Mas, . . .


É a minha "Azulona" . . .







24012013561.jpg


24012013563.jpg
 
Last edited:
Back
Top