AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Estou a ponderar comprar esses faróis em LED, mas agora até me deixou com "medo" LOL :S

Eu acho que o tipo tinha de implicar por alguma coisa.
Já estive à procura, mas não consigo encontrar a legislação sobre Homologação dos Farolins.

Em qualquer dos casos, pelo que disse o Inspector, os Farolins estão Homologados, apenas o refletor é que não têm a Homologação especificada. Aquilo têm um nº para cada coisa: Minimo, Stop, pisca e Refletor. . . . e mais um par de botas . . . . :duhh:

Mas, poderá haver outros 100% Homologados.

- - - - - - - - - -

Então os espaçadores não são permitidos?:S


Isso já eu sabia.
Mas eu perguntei como é que podia aplicar aquelas jantes se sem espaçadores elas batem nas bombas de travão ?

Pelo que percebi teria de ter jantes que possam ser de aplicação directa !!!
Isto têm Lógica ???? Então e se soldar os espaçadores à jante ??? Já posso ???

Bom, passou, é o que interessa . . . :)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Eu acho que o tipo tinha de implicar por alguma coisa.
Já estive à procura, mas não consigo encontrar a legislação sobre Homologação dos Farolins.

Em qualquer dos casos, pelo que disse o Inspector, os Farolins estão Homologados, apenas o refletor é que não têm a Homologação especificada. Aquilo têm um nº para cada coisa: Minimo, Stop, pisca e Refletor. . . . e mais um par de botas . . . . :duhh:

Mas, poderá haver outros 100% Homologados.

Bem, acho que vou arriscar na mesma... Já agora, eu tenho uns em vista por 129€ com portes, fica cerca de 149€...
Se não for abusar, está dentro dos preços que deste pelos teus?
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Eu acho que o tipo tinha de implicar por alguma coisa.
Já estive à procura, mas não consigo encontrar a legislação sobre Homologação dos Farolins.

Em qualquer dos casos, pelo que disse o Inspector, os Farolins estão Homologados, apenas o refletor é que não têm a Homologação especificada. Aquilo têm um nº para cada coisa: Minimo, Stop, pisca e Refletor. . . . e mais um par de botas . . . . :duhh:

Mas, poderá haver outros 100% Homologados.

Bem, acho que vou arriscar na mesma... Já agora, eu tenho uns em vista por 139€ com portes, fica cerca de 149€...
Se não for abusar, está dentro dos preços que deste pelos teus?

Ia. Foi dentro desse valor !
 
Ok. Estou só à espera que o gajo me confirme os valores dos portes para mandar vir! :D Ehehehe
Hoje ando às compras pelo ebay para a Allroad! :)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Volante Versão 2002 ____________________________ A
Nova Manete de Velocidades PERSONALIZADA ________ A
Ponteiras Escape em INOX ________________________ A
Letring OFF ____________________________________ A
Piscas Laterias em Cristal c/Lampadas Cromadas ______ A
Segunda Luz de Nevoeiro Traseira __________________ A
Alteração para Jantes RS6 NOVA 17" (Homologadas) ___ A


porque raio é que isto poderia não passar..?? :roll:
 
a minha soluçao para nao usar espaçadores foi ter sets de jantes diferentes em cada eixo
na frente tenho ET42
atras tenho ET35
modelo RS6 8x18
engraçado que a jante é mais concava à frente do que atras como seria de esperar com um ET menor...

desta forma a distancia da jante/cava da roda é igual nos dois eixos e nao influencia nada a segurança, nem estabilidade, nem a inspeccao etc...
 
a minha soluçao para nao usar espaçadores foi ter sets de jantes diferentes em cada eixo
na frente tenho ET42
atras tenho ET35
modelo RS6 8x18
engraçado que a jante é mais concava à frente do que atras como seria de esperar com um ET menor...

desta forma a distancia da jante/cava da roda é igual nos dois eixos e nao influencia nada a segurança, nem estabilidade, nem a inspeccao etc...


Para mim a ÚNICA solução para não usar espaçadores era comprar outras jantes.
Sem espaçadores estas Jantes batem nas bombas de travão da Frente. . . . Tenho a travagem da S6 !!!
 
Vinny, desculpa o off-topic, mas estive a namorar o teu projeto novamente e queria tirar uma duvida... O espelho que compraste aqui no forum para reparar o teu era de que modelo?

Cumprimentos
 
Essa dos espacadores nao tem nexo nenhum, a minha mae tem um mercedes Sport Coupe com espaçadores atras e nunca mas nunca implicaram na IPO, nunca disseram nada de nada, acho que isso varia de centro para centro e conforme a "telha" do examinador
 
Back
Top