AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

compra mas é uma rs6 isso é que é....
para depois me dares o feedback para eu meter outra carrinha na garagem xD

mas a carrinha esta muito bem estimada e com mods bem escolhidas...ao comprares uma coisa dentro do que falast...mod´s tinhas poucas lool so gasolina ou gpl e andar praticamente...
 
compra mas é uma rs6 isso é que é....
para depois me dares o feedback para eu meter outra carrinha na garagem xD

mas a carrinha esta muito bem estimada e com mods bem escolhidas...ao comprares uma coisa dentro do que falast...mod´s tinhas poucas lool so gasolina ou gpl e andar praticamente...


Se souberes de alguma a BOM PREÇO, estou comprador.
 
bom preço é relativo....já sabes que as coisas valem o valor que lhes atribuis....podes achar barata ou cara...mas é o valor que pedem....se realmente quiseres uma rs6 é ires procurando...os valores sao sempre semelhantes ou pelo menos têm sido....
 
bom preço é relativo....já sabes que as coisas valem o valor que lhes atribuis....podes achar barata ou cara...mas é o valor que pedem....se realmente quiseres uma rs6 é ires procurando...os valores sao sempre semelhantes ou pelo menos têm sido....


Vai-se vendo o que aparece.
Mas, uma 2.7 T Biturbo depois de passar pelas minhas "mãos" também não ficará de se "deitar fora". ??? :D
 
Last edited:
se quiseres manter a ganha A6 isso fica giro mas ja sabes que andamento esquece....se fores para a rs4 já é outra loiça
 
se quiseres manter a ganha A6 isso fica giro mas ja sabes que andamento esquece....se fores para a rs4 já é outra loiça

Sim, mas a A6 2,7T com uns "toques" vai bem aos 300cv.
Mas, para ser sincero, a gastar dentro dos valores da RS4 iria sempre para a RS6 que se encontra por valores semelhantes, até por vezes mais baixos.
 
Sim, mas a A6 2,7T com uns "toques" vai bem aos 300cv.
Mas, para ser sincero, a gastar dentro dos valores da RS4 iria sempre para a RS6 que se encontra por valores semelhantes, até por vezes mais baixos.


Sem sombra de duvida nenhuma e quer queiram quer não a Rs6 é outra loiça, e que loiça
 
Gostei de ver esta máquina no sábado, é vistosa e a cor sempre pensei pelas fotos que fosse assim "coise", mas ao vivo é outra loiça, fica muito bem.

Bela máquina ;)
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Sem sombra de duvida nenhuma e quer queiram quer não a Rs6 é outra loiça, e que loiça


Ahhhh poix é. RS6 Rules. A6 for ever . . . :D

- - - - - - - - - -

Gostei de ver esta máquina no sábado, é vistosa e a cor sempre pensei pelas fotos que fosse assim "coise", mas ao vivo é outra loiça, fica muito bem.

Bela máquina ;)

Thank you my friend .
 
Sim, mas a A6 2,7T com uns "toques" vai bem aos 300cv.
Mas, para ser sincero, a gastar dentro dos valores da RS4 iria sempre para a RS6 que se encontra por valores semelhantes, até por vezes mais baixos.


se fores a falar de valores de € tens razao em consumos lool a rs4 é um tdi ao pe da rs6 xD mas espero que compres uma para eu dar uma voltinha nisso e para dobrar as portas a isso eheheh
 
Ora boas

Gostei de te conheçer hoje, mas não era preciso escoltares-me ate casa.............

Grande abraço, e vai dizendo qq coisa
 
Back
Top