Onde foi feita a reprogramação? Se não te importares envia-me local, e valores envolvidos por PM... Ando há procura de um sitiobpara fazer reprogramação no meu.
Boas a todos, Depois de dois dias no estaleiro, a carripana já rola outra vez... A embraiagem estava a dar as ultimas. Ao acelerar, notava-se a embraiagem a patinar. A rotação subia, e só depois começava de facto a acelerar. E estava a ficar cada vez pior, de forma galopante. Andou assim duas semanas, e nos ultimos dias já não podia dar mais do que 1/3 de acelerador, senão começava a patinar. Aproveitei para colocar uma reforçada por causa da repro, e substituí o bi-massa, porque notava a carrinha a tremer um pouco ao relanti. Agora ficou impecável. O tremer desapareceu, e naturalmente a embraiagem deixou de patinar. Agora já posso gozar ao máximo a repro... E assim vai a máquina. Espero somar muitos e bons kms agora... Abraço!
Boas a todos, Já consegui descobrir a origem da interferência no rádio quando ligava as luzes. E não é que eram mesmo os leds da matricula???... Troquei-os por outros, e o problema desapareceu. Fica a dica para alguém que possa ter o mesmo tipo de problema...
Ola Pcampos Nunka tiveste problemas com o motor k faz a comutação das borboletas do colector da ademissao ?
Acabei de fazer negócio com uma carrinha igual ha tua, sou de Vila do conde, gostava de poder estar coontigo pessoalmente para poder trocar algumas opiniões, a minha também faz uma vibração um pouco esquesita e tal e alguns pormenores que gostava de ver contigo.. Abraço e boa sorte com a máquina
tenho uma a6 2.7 tdi s line de 2007 alguem sabe se da para alterar os parachoques da frente para uns do modelo de 2010 ? desde ja um obrigado !
Boas Eu tenho uma igual, até agora grande máquina, sem nada a apontar, até este fim de semana, pois avariou a tranca elétrica da direção. Na audi querem perto de 2000 euros para substituir. Alguém sabe se tem reparacao,? Liga-se a chave é não faz o ruído ao intruduzir a chave nem liga os avisos do painel. Não pega. Alguém entendido na zona do Porto?