Audi A6 Avant 2.0Tdi 2005

Onde foi feita a reprogramação?

Se não te importares envia-me local, e valores envolvidos por PM...
Ando há procura de um sitiobpara fazer reprogramação no meu.
 
Boas a todos,
Depois de dois dias no estaleiro, a carripana já rola outra vez... :)
A embraiagem estava a dar as ultimas. Ao acelerar, notava-se a embraiagem a patinar. A rotação subia, e só depois começava de facto a acelerar. E estava a ficar cada vez pior, de forma galopante. Andou assim duas semanas, e nos ultimos dias já não podia dar mais do que 1/3 de acelerador, senão começava a patinar.
Aproveitei para colocar uma reforçada por causa da repro, e substituí o bi-massa, porque notava a carrinha a tremer um pouco ao relanti.
Agora ficou impecável. O tremer desapareceu, e naturalmente a embraiagem deixou de patinar. Agora já posso gozar ao máximo a repro... :)
E assim vai a máquina. Espero somar muitos e bons kms agora... :)
Abraço!
 
Boas a todos,
Já consegui descobrir a origem da interferência no rádio quando ligava as luzes. E não é que eram mesmo os leds da matricula???...:eek:
Troquei-os por outros, e o problema desapareceu. Fica a dica para alguém que possa ter o mesmo tipo de problema...
 
Ola Pcampos
Nunka tiveste problemas com o motor k faz a comutação das borboletas do colector da ademissao ?
 
Acabei de fazer negócio com uma carrinha igual ha tua, sou de Vila do conde, gostava de poder estar coontigo pessoalmente para poder trocar algumas opiniões, a minha também faz uma vibração um pouco esquesita e tal e alguns pormenores que gostava de ver contigo.. Abraço e boa sorte com a máquina
 
tenho uma a6 2.7 tdi s line de 2007 alguem sabe se da para alterar os parachoques da frente para uns do modelo de 2010 ?
desde ja um obrigado !
 
Boas
Eu tenho uma igual, até agora grande máquina, sem nada a apontar, até este fim de semana, pois avariou a tranca elétrica da direção.
Na audi querem perto de 2000 euros para substituir.
Alguém sabe se tem reparacao,?
Liga-se a chave é não faz o ruído ao intruduzir a chave nem liga os avisos do painel.
Não pega.
Alguém entendido na zona do Porto?
 
Boas a todos,
Foi chegada a hora de largar os cordões à bolsa, e fazer uma revisão à máquina... Nesta altura Natalícia, acabou por ser ela a receber os presentes mais dispendiosos.. :) Mas tinha mesmo de ser. Assim posso andar mais ou menos descansado por uns tempos. Levou então:
-Óleo 5w30
-Filtro de óleo
-Filtro Ar
-Filtro Gasóleo
-Filtro Habitáculo
-Kit distribuição
-Bomba de água
-Apoio de motor
-4 pneus novos Michelin com homologação Audi

E pronto. Que muitos kms venham agora... :)

Abraço!
Que medida de pneus é que holmogaste amigo?
 
Back
Top