Audi A6 Avant 2.0 TDIe de 136cv

Viva,

Por acaso já muita gente me falou desse motor, segundo sei existe esse e o de 143cv, ambos 2.0 tdi CR.
Consumos muito interessante com essa medida de pneu!:)
Porque optas-te pelo de 136?

Sim eu tenho um PD de 110cv e é brutal, quando me aplico a sério encosto as costas ao banco... nem imagino o que será um pd de 130 ou 150 cv... São muito ruidosos, mas é um som lindo. No meu nem parece um Diesel...:)

Podes postar uma ou outra foto, exterior e interior?
Qual o nível de equipamento e extras?

Obrigado e cumprimentos.


Optei pelo 136cv porque é mais economico e declara menos co2. Tem o mesmo binário (320) que o 143cv e até anda mais. tem a 5 e a 6 mais longa.
A puxar não se nota a diferença. dos 0-100 faz os mesmos 9.5 segundos. E anda custa menos uns €€€.

Atenção que disse que era menos brutal a puxar, mas não que dizer que não puxe bem. Para termos camparação, acho que o A4 136cv puxa tanto como o antigo de115cv de inicio, mas depois das 3000rpm puxa melhor.
A nivel de equipamento é melhor consultares o site da audi. Destaco só o start/stop, o travão electromencanico e o radio com leitor de cartoes SD (mp3, wma).
Aqui vão umas fotos.
sdc13897.jpg


sdc13856c.jpg

sdc13857.jpg

sdc13859z.jpg

sdc13861.jpg

sdc13865v.jpg
 
Re: Audi A6 Avant 2.0 TDIe de 136cv - Problema existencial!!!...

......
 
Last edited:
Por acaso não sabia. Então isso quer dizer que mais tarde ou mais cedo vai aparecer um A5 SB de 5 lugares!
Mas eu já venho de uma VW Passat, percebes? E quero mesmo é trocar por um argolas, sonho muito antigo...

Obrigado pela dica.

e nao há já??? já saiu
 
Só para conhecimento, a carrinha VW Passat, modelo a partir de 2006, pesa cerca de mais 60 Kg´s que a carrinha A6, o curioso é o "entendidos" dizerem que o motor 140 cv é é bom no Passat e o de 136 cv ser fraco para a A6... ;)
 
Back
Top