Audi A6 Avant 1.8T Kamuma

O meu é 180cv de origem. É de Outubro de 1999. Como poderei ver entao a soluçao a adotar?

Entretanto, 1730km feitos numa ida e volta a Gibraltar com passeio pelo meio, e nada a apontar. Apenas o GPL em Espanha ser a 0,60€ quando aqui o meto a 0,544 com desconto de 0,06 que fica a 0,484 :)
Apenas notei que pinga um pouco de agua á frente mas nada de especial. Parece que sºao vestigios do toque que teve em que deu cabo do guarda lamas e do parachoques. Tenho de ver isso...

Abraço
 
O meu é 180cv de origem. É de Outubro de 1999. Como poderei ver entao a soluçao a adotar?

Entretanto, 1730km feitos numa ida e volta a Gibraltar com passeio pelo meio, e nada a apontar. Apenas o GPL em Espanha ser a 0,60€ quando aqui o meto a 0,544 com desconto de 0,06 que fica a 0,484 :)
Apenas notei que pinga um pouco de agua á frente mas nada de especial. Parece que sºao vestigios do toque que teve em que deu cabo do guarda lamas e do parachoques. Tenho de ver isso...

Abraço

posta uma foto da ecu que fica-se logo a saber
 
Esta semana é altura de uma revisão. Parece que foi detetada a fuga de água e será resolvido. Terá direito a velas, filtros e oleo. E a ver se conseguem descobrir o facto do AC ter fuga e não dar frio. Não tenho tempo de ir fazer nada nela nem de ir sequer á oficina ver como está.

Abraço
 
E lá veio ela da oficina.
AC a funcionar a 100% :) tinha duas valvulas maradas e levou novas...
Está impecável agora :D

Abraço
 
Novo update. Tinha uma pequena fuga de gás que depressa se tornou numa grande fuga...llolol...
Entao toca a tratar de a descobrir e reparar. Aproveitei e fiz revisao ao sistema de gpl. Agora, mais uns kms :)

Abraço
 
E ontem fiquei sem vidro traseiro... O amortecedor da mala soltou-se e furou literalmente o vidro que depois se estilhaçou todo :(
Só 3ª ou 4ª vem o vidro...

Abraço
 
Bem... Atualizando

Lá levou um vidro novo no início de Agosto. Mais de uma semana à espera, mas levou um de origem.
Já tratei da mola do amortecedor da mala e não devo ter problemas dali. Entretanto tive de tirar as jantes de 17 para umas de 16 pois com o andar da coisa não pedi a homologação da medida e pimba... Arranjei umas duma Passat para desenrascar mas entretanto já estão umas em vista. Em 16 também pois não estou para gastar na homologação das 17... Kkkkk... Ando demais e a medida em 17 fica muito mais cara que os 205/55 em 16. A vá ntagem é que com 16 fica mais confortável.

Abraço
 
Bem... Atualizando

Lá levou um vidro novo no início de Agosto. Mais de uma semana à espera, mas levou um de origem.
Já tratei da mola do amortecedor da mala e não devo ter problemas dali. Entretanto tive de tirar as jantes de 17 para umas de 16 pois com o andar da coisa não pedi a homologação da medida e pimba... Arranjei umas duma Passat para desenrascar mas entretanto já estão umas em vista. Em 16 também pois não estou para gastar na homologação das 17... Kkkkk... Ando demais e a medida em 17 fica muito mais cara que os 205/55 em 16. A vá ntagem é que com 16 fica mais confortável.

Abraço

Boas.
Esta no bom caminho eu tive uma a6 allroad 4b por isso sou supeito gosto muito do modelo. Se precisares de alguma coisa apita
 
Back
Top