Audi A6 Avant 1.8T Kamuma

Marca: Audi
Modelo: A6 (4B)

Motor e Transmissão: 1.8T 180cv

Chassis: Suspensão Sport

Travões: Originais

Jantes/Pneus:
Originais 16"
205/55/16


Interior:
Estofos em Pele


Audio:
Pioneer DEH-5000UB + colunas Originais

Próximas Alterações:
Repro
Jantes 17/18"
Películas
Pintura
Recuperação do teto

Ora bem, ca voltei à marca. Desta vez com um A6 Avant de 1999.
Em termos mecânicos não parece mal. A ver vamos. A nível estética está com a pintura em mau estado, para choques partido, guarda lamas amolgado e painel traseiro também. Tem o tecto descolado, volante com pele gasta e banco descosido. Tinha a manete em mau estado mas já resolvi com uma OEM. O LCD do CB está marado.
Tem é a vantagem de ser a GPL.
De resto, vamos a ver se recupero o bicho... E se tenho mais sorte desta vez.

Abraço
 
Last edited:
suspensão S-line numa A6 de 1999? Ou o vendedor te enganou ou estás a fazer confusão com a Sport :p
Boa sorte com o carro ;)
 
Isso... Sport... Lol...
Com o telemóvel não dá muito jeito por fotos mas mal tenha um tempito ponho.
Entretanto a manete já está tratada, os espelhos e as barras de tejadilho já são cinza :) e já lhe dei uma lavadela mais a fundo.

Abraço
 
Lol... Na Audi? Ou há algum sítio de onde mandem vir mais em conta? É de difícil troca?

Abraço
no eBay encontras disso, o difícil de trocar, esta na tua experiência em soldadura de componentes eletrônicos, e requer uma estação de soldadura..
 
Está visto que estou tramado. Tenho de pedir a um eletricista :( De soldaduras não percebo nada :/

Abraço

- - - - - - - - - -

Estava aqui a pensar, aquilo de noite ainda dá para ver algo lá. De dia é que é para esquecer... PArece que tem a haver com o calor, segundo tenho lido. Se montasse uma ventoínha tipo aquelas dos computadores por trás, seria que ficava bom?

Abraço
 
Está visto que estou tramado. Tenho de pedir a um eletricista :( De soldaduras não percebo nada :/

Abraço

- - - - - - - - - -

Estava aqui a pensar, aquilo de noite ainda dá para ver algo lá. De dia é que é para esquecer... PArece que tem a haver com o calor, segundo tenho lido. Se montasse uma ventoínha tipo aquelas dos computadores por trás, seria que ficava bom?

Abraço

esquece isso da ventoinha, não inventes, manda repara isso, tens um user no Norte que faz esse trabalho..
 
Enquanto não vai para estofador, resolvi por uns pioneses no forro do teto para não cair de vez...lololllol... Não ficou mal de todo. Tipo planetário... Lololllol

Entretanto revisão feita também. A ver se carrego o AC.
E do LCD? Ninguém?
Queria trocar as jantes para 17 mas não tenho no livrete. Na SIVA agora são 90€ mais iva por medida. Só fazem para 235/45 R17... Vi umas que penso ser dum A8 polidas que são demais... A ver se encontro umas para venda :)

Abraço

Abraço
 
Bem, passei os 1200km feitos no carro na ultima sexta numa viagem a Lisboa. Fiquei contente. Sem problema algum. 42€ de GPL ir e vir. Mas sem olhar a consumos, sempre a andar ;) Um carro com 180cv a gastar 42€ por 600km não me parece nada mal :D

Abraço
 
Back
Top