Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

Boas pessoal, estou com um problema na suspensão da minha allroad :'( não sobe...
Vocês não conhecem nenhum mecânico que perceba destas maquina aqui na zona do porto ou braga? É que se for à audi já sei que vou ficar depenado lol

Preciso de ajuda pf :(
 
Posso te dizer um em custoias e nao e caro..e sao 2 ex engenheiros da audi e de confianca. Mas amnha mandote morada que estou no tlm se quiseres
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação

Esse erro é relativamente comum, e é o sensor G200 que fica por cima do pedal do travao, foi esse que trocas-te?
 
boas fox sim foi esse esse e na deu em nada meti o novo sensor liguei ao vag com e nada o erro continua ja nao sei o ke fazer

- - - - - - - - - -

http://img.photobucket.com/albums/v739/hliu55/rear%20seat%20swap/rearseat3.jpg

no na minha audi a6 carrinha encontra se aki
 
Back
Top