Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

Ora boas a todos sou novo por aqui,

Comprei a maquina a pouco tempo e como tal agora e por ao meu gosto fica aqui o projeto para todos

Ja alterei o interior de madeira e todas as lâmpadas para branco.


Marca: Audi

Modelo: A6 AllRoad

Motor: 2.5tdi V6 180cv

Caixa de Velocidades: Manual de 6v

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin 225/55/17

Interior:
Estofos em Pele

Audio:
audi concert

Próximas Alterações:

antena tubarao
alarao RS6
ponteiras ovais

Fotos:


















e para já é isto
 
muito bonita a tua maquina amigo a minha tambem a comprei a pouco e é muito semelhante a tua apenas é mais velha um ano que a tua depois abro topico mas força tens ai uma bela maquina esses bancos em pele dao me cá uma comixao lollllll
 
Muito bem vindo aos projetos.
Mais uma máquina, eu sou da mesma opinião do hOffman acho que fica muito escuro o interior, mas os gostos não se discutem e quem tem que gostar és tu..
Já lhe fizeste uma revisão geral para ver se está tudo OK?
Vai atualizando a malta com as novidades..

Boa sorte.
 
viva, obg

quanto ao interior e vinil colado a qualquer momento posso mudar, a minha ideia era o alumínio escovado mas como não tinha trouxe o preto mate mas quando arranjar talvez mude.

quanto a revisão só mesmo para janeiro ou por volta disso, ele fez revisão para 20000 ainda falta cerca de 7000 mas vou fazer bastante antes disso para ter a certeza que ta tudo impecável.
 
É o que tenho que comprar para a minha também, mas tem havido outras coisas para fazer..
Mas é uma boa mod, não sei é se não perde um pouco de sinal..
 
realmente tb pensei nisso, mas como vou por um kit no rádio pa ler pen e cartões não interessa.

eu encho-me mesmo de ouvir rádio sempre a mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo lol
 
sim e o que vou fazer, o anterior dono e que fez de 20mil pq ele fez 13mil em 5 meses, por isso era de meio em meio ano a fazer revisões
 
boas. eh sempre bom ver o tópico dos a6 a crescer com novos membros.
muito bonita a voiture, mas partilho da mesma opinião do alumínio em vez do preto, mas claro desde que esteja ao teu gosto tudo bem:), qualquer coisa que necessites dispõe.
bem vindo, abraço.
 
Bom começo de projecto e claro bom veiculo... Sim concordo esses frisos em alumínio ficaria muito melhor...
Cumprimentos
 
Mais uma allroad do poder. Muito fixe. Ah, e também sou da opinião de frisos cor de alumínio.
Boas mods.
 
Back
Top