Audi A6 4B Sedan 1.8T 180CV AJL GPL

Ora aqui vai mais 2 mods....
Embora sejam as 2 puramente para a estética, e uma delas até para disfarce para quando meter Leds nos faróis [emoji28]

Antes:
0ee4ccbf7ff4bd0299181bccbd940ba7.jpg


Depois:
a4abfc2ce1784bc05088374f77400c7e.jpg

7dc2eb705245ddc4f303f99c14e9f3d6.jpg


Antena Shark Dummy [emoji3]

Antes:
142084b03fa4f3edda5c2d0c32a97b20.jpg


Depois:
c5ab93c21f75e79983f104ed24899747.jpg
 
Sim, tirei as pastilhas da parte de trás, e depois com fita cola de dupla face resistente da tesa, e apliquei. Como os faróis tem olho de boi, e com as tampas dos limpas vidros, se quiser meter xenon ou LeD, assim ando mais camuflado para os senhores agentes [emoji61] e não retira o Look OEM do carro [emoji6]
 
Eu ando de xenon , sem tampas , sem regulador automatica nem nada , sou memso fora da lei xD
Agora tenho que encontrar as tampas e pintar , mas não está facil :s
 
Pintar resolves fácil, e podes fazer tu mesmo... Como gosto de ser eu a fazer as coisas, fui a uma casa de tintas e com o código da cor do carro mandei encher uma lata de spray, e caso precise para alguns retoques e assim tenho isso para desenrasque...
Caso sejas de perto que Guimarães posso te indicar o de fui buscar a Tinta.
Depois caso sejas uma pessoa muito ligada aos detalhes como eu, pedes também verniz com endurecedor para aplicar por cima, a direfenca para as restantes peças é praticamente nula. [emoji6]
Com o verniz com apelas utilização para 24 horas e a lata de spray com a cor do carro que dura até acabar, gastas menos de 20€
 
Pintar resolves fácil, e podes fazer tu mesmo... Como gosto de ser eu a fazer as coisas, fui a uma casa de tintas e com o código da cor do carro mandei encher uma lata de spray, e caso precise para alguns retoques e assim tenho isso para desenrasque...
Caso sejas de perto que Guimarães posso te indicar o de fui buscar a Tinta.
Depois caso sejas uma pessoa muito ligada aos detalhes como eu, pedes também verniz com endurecedor para aplicar por cima, a direfenca para as restantes peças é praticamente nula. [emoji6]
Com o verniz com apelas utilização para 24 horas e a lata de spray com a cor do carro que dura até acabar, gastas menos de 20€

Ora aqui esta uma excelente ideia...Como tenho algumas falhas de tinta no para choques...vou ver se arranjo uma casa que me forneça a tinta!!
 
Pintar resolves fácil, e podes fazer tu mesmo... Como gosto de ser eu a fazer as coisas, fui a uma casa de tintas e com o código da cor do carro mandei encher uma lata de spray, e caso precise para alguns retoques e assim tenho isso para desenrasque...
Caso sejas de perto que Guimarães posso te indicar o de fui buscar a Tinta.
Depois caso sejas uma pessoa muito ligada aos detalhes como eu, pedes também verniz com endurecedor para aplicar por cima, a direfenca para as restantes peças é praticamente nula. [emoji6]
Com o verniz com apelas utilização para 24 horas e a lata de spray com a cor do carro que dura até acabar, gastas menos de 20€
Muito boa dica esta [emoji2]
 
Ora aqui vai mais 2 mods....
Embora sejam as 2 puramente para a estética, e uma delas até para disfarce para quando meter Leds nos faróis [emoji28]

Antes:
0ee4ccbf7ff4bd0299181bccbd940ba7.jpg


Depois:
a4abfc2ce1784bc05088374f77400c7e.jpg

7dc2eb705245ddc4f303f99c14e9f3d6.jpg


Antena Shark Dummy [emoji3]

Antes:
142084b03fa4f3edda5c2d0c32a97b20.jpg


Depois:
c5ab93c21f75e79983f104ed24899747.jpg

Já comprei também umas tampas dessas ;)
Onde viste as medidas corretas pra colocar as tampas ? Puseste +/- ?

Depois manda-me por PM a casa onde compraste a tinta por favor :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já comprei também umas tampas dessas ;)
Onde viste as medidas corretas pra colocar as tampas ? Puseste +/- ?

Depois manda-me por PM a casa onde compraste a tinta por favor :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu na altura vi as medidas por outro Audi A6 com lava faróis...
Mas o @Vitor Costa fez a aplicação de lava faróis no A3, deve de saber as medidas.

Segue PM com a casa de tintas ;)
 
Back
Top