audi a6 2.5 tdi......pega e nao puxa...help

ola sim rodei na arvore cames para afinar ponto.ta muito melhor.puxa bem e ao faz fumo.mas corta as vezes as 3000 se tirar o pe e voltar a acelarar volta a puxar e assim sucessivamente

Boas, isso ja aconteceu na minha e depois de ter estado em varias oficinas e inclusive na marca, e dps de muita teoria e sem soluçoes, o problema simplesmente era o catalisador entupido. Pelo menos e sempre um bom principio.
 
bom, afirmam que fizeram vários testes e foi bomba reconstruída... :/
Está bem melhor no meu caso e tive de tratar da arvore de cames da bancada que não tinha revisto no passado.
agora é o balão traseiro do lado esquerdo a dar o berro.
Alguém conhece os recondicionados que andam ai no mercado?
 
Olá a todos

Estou com o mesmo problema, o que pretendo é se alguém me pode indicar uma oficina na zona de Lisboa, que saiba tratar destes problemas, é que por vezes a própria marca anda a aprender/formação para resolver os problemas dos nossos carros, mas connosco a patrocinar!!
 
Qual é o problema que identificas? Passados 5 anos acho muita coincidência ter partido a correia dos acessórios e logo a segui ter problemas com a bomba injectora. Pior foi sair de lá com a bomba nova/recondicionada e fazer fumo e supostamente passei a precisar de um conjunto de árvore de cames. E era uma Bosch car service. Depois ouvi Feedback negativo mas por azar meu sou dos primeiros a reclamar.

Há uma Bosch car service que nunca ouvi ninguém dizer mal em Sintra e conheço um mecânico em Portimão que enjoa os injetores para lá quando tem problemas.

Mas se calhar até te safas com alguns colegas do fórum que são mecânicos e sabem da poda.

Tens um deles neste topic.

Depois partilha a evolução.
 
Back
Top