audi a6 2.5 tdi......pega e nao puxa...help

ola sim rodei na arvore cames para afinar ponto.ta muito melhor.puxa bem e ao faz fumo.mas corta as vezes as 3000 se tirar o pe e voltar a acelarar volta a puxar e assim sucessivamente
 
Boas! Atençao mesmo quando mudas o respiro do motor tens de fazer uns 100 kilometros na auto estrada para queimar o oleo que tem no escape! Mas sempre pode ser o turbo a dar passagem de oleo! Ou entao a N75 pode estar a pifar, e ja agora comfirma as fichas da maf, tiras a parte de borracha que envolve os fios que por vezes os fios partem na ficha mas como tem a protecção de borracha nao se vê!
user39969pic10280110880.jpg



Mas fui até à Audi de manha por pneus de neve e pesquisei o teu problema no Elsa Audi
semttuloxr9.jpg


Ou Seja:
Cablagem
Electrovalvula de passagem ou controle de Gasoleo
Injector sensor de elevador agulha.
Ar no sistema de combustível.
Baixo nível de combustível.
Sincronismo ou Cablagem da bomba

Qualquer coisa apita
 
Last edited:
ola boas.ja mudei o filtro impurezas...ta na mesma verifiquei a cablagem toda ta ok.......embora tenho posto outro corpo da bomba nao sei ate ke ponto estara bom....mas o estranho e ke da o 00550.....as vezes puxa outras vezes nao..lol...tou passado.obrigado a todos os ke me responderam

- - - - - - - - - -

ola boas.ja mudei o filtro impurezas...ta na mesma verifiquei a cablagem toda ta ok.......embora tenho posto outro corpo da bomba nao sei ate ke ponto estara bom....mas o estranho e ke da o 00550.....as vezes puxa outras vezes nao..lol...tou passado.obrigado a todos os ke me responderam
 
ola boas.ja mudei o filtro impurezas...ta na mesma verifiquei a cablagem toda ta ok.......embora tenho posto outro corpo da bomba nao sei ate ke ponto estara bom....mas o estranho e ke da o 00550.....as vezes puxa outras vezes nao..lol...tou passado.obrigado a todos os ke me responderam

- - - - - - - - - -

ola boas.ja mudei o filtro impurezas...ta na mesma verifiquei a cablagem toda ta ok.......embora tenho posto outro corpo da bomba nao sei ate ke ponto estara bom....mas o estranho e ke da o 00550.....as vezes puxa outras vezes nao..lol...tou passado.obrigado a todos os ke me responderam

Se as vezes puxa outras vezes nao, isso é cablagem meu amigo, que com as vibraçoes do motor liga e desliga! Como verificas-te a cablagem?
 
Last edited:
Boa tarde,
Estou com sintomas idênticos e num bosch car service dizem que é da bomba e querem colocar uma nova/reconstruida.
Suspeito que será da cablagem pois isto começou quando a correia do A/C partiu e cortou até um cabo do A/C.
Como posso verificar a cablagem?
 
Back
Top