AUDI A6 1.8T - fotos novas

Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

Se vais colocar 18... Na minha opinião colocaria as da RS6, mas essas tb ficam mto bem...
 
Re: AUDI A6 1.8T (fotos mod's pag.10)

alanaMp1.jpg


outra novidade que deve tar quase quase a chegar é esta
radio seat alana mp3
como sabem tenho um JVC prata no carro e queria um radio o mais OEM possivel. andei atras de um concert 2 mas a coisa correu mal, no money e no radio... adiante, alem das cenas de emuladores can bus e etc... moral da historia, como ate tenho o suporte 1 din montado, decidi-me por este. iluminaçao é vermelha, botao principal recolhe para poder fechar a tampa da consola do a6, ligaçoes de radio simples (sem emuladores etc) e tem um look OEM, alem do mais ficou-me em 60eur já na porta de casa e o radio é NOVO... manuais codigo etc..

ps: se mais alguem quiser posso passar o contacto do gajo.

Amigo EUS já tens o rádio? O preço não é mau mas não te esqueças que esse rádio vai ter a mesma largura que o JVC e normalmente esses rádios trazem uma ligeira curvatura pelo meio da máscara. Qual é a marca? Se calhar a máscara do concert 2 dá nesse. Hmm, queres experimentar?
 
Last edited:
Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

03122010155.jpg

03122010154.jpg


ja montei o radio...
mesmo tamanho que DIN1, so que tem uma ligeira curvatura a meio, nada que me desmoralize.
teclas sao vermelhas e LCD, o que faz com que o radio se integre bem no painel.
o radio funcionalmente é bastante simples CD/mp3 e inclusive apanha mais radios (penso que deve de ser do adaptador de antena que retirei para o JVC).
por agora a nivel interior nao mexe mais! se surgir uma oportunidade sera para RNS-E, concert2 e este é quase a mesma coisa.

prioridade sao mods exteriores :)
 
Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

parabens, ficou melhor do que esperava parece que ja nasceu ai. forca nas mods exteriores;)
 
Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

Sim senhor, está-se a compor este Bella Machina. Força nisso amigo. Não tarda está tal e qual o do teu avatar :twisted:

Abraço
 
Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

pois, agora as ultimas mods serao:

Jantes?... ainda estou muito indeciso entre 18/17 ...lol e modelos... Rs6 old vs Rs6 new ou A5,
RS4 ET20... estas experimentei na sexta passada... e fica um show atras... mesmo à face. à frente sai entre 1 a 2 cm +/- :-(
vou pensar neste caso estes dias...

a ver num futuro:
Choques frente replica rs6
choques tras replica rs6
saias laterais rs6
 
Re: Audi a6 1.8t (opiniao precisa-se pag.12)

fotos das blades s6 instaladas:
07122010158.jpg

07122010157.jpg

07122010156.jpg



proxima mod, so em Janeiro... JANTES! eos espelhos simetricos em cinza se der antes hehehehe
 
Re: Audi a6 1.8t (fotos blades S6 pag.13)

as fotos é que não estão grande pistola, mas realmente essas blades é outra historia
magnifico amigo!
vou ver q preços arranjo cá para mim ;)
 
Re: Audi a6 1.8t (fotos blades S6 pag.13)

Amigo essas doorblades ficaram 5 estrelas:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Back
Top