Audi A5 vs BMW 3

Eu direi Audi pk os motores Disel da BMW são da Pegeot agora tu é k sabes!

Dizes isso como se peugeot fosse mau! lol... eles fabricaram o melhor motor a gasolina no mercado actualmente, sendo que os motores diesel que nem são os da BMW são muito bons.

Bom eu penso que factor económico, que neste momento, derivado da situação do Pais xD, é bastante importante também devia ser mencionado!
Pelo que:

Consumos: BMW
Preço: BMW
Qualidade: Discutível
Equipamento: BMW
0-100: BMW
Segurança: Audi
Estética: Discutível

- Na minha opinião Mercedes. xD Mas se fosse eu, entre essa 2 opções, como gosto de uma condução confortável e sem sustos, ia para o A5 xD
 
Dizes isso como se peugeot fosse mau! lol... eles fabricaram o melhor motor a gasolina no mercado actualmente, sendo que os motores diesel que nem são os da BMW são muito bons.

Bom eu penso que factor económico, que neste momento, derivado da situação do Pais xD, é bastante importante também devia ser mencionado!
Pelo que:

Consumos: BMW
Preço: BMW
Qualidade: Discutível
Equipamento: BMW
0-100: BMW
Segurança: Audi
Estética: Discutível

- Na minha opinião Mercedes. xD Mas se fosse eu, entre essa 2 opções, como gosto de uma condução confortável e sem sustos, ia para o A5 xD
eu não sei onde vês o melhor equipamento e preço na bmw! Nunca vi tal coisa na minha vida!

Um conselho vai ao configurador da audi e depois ao da bmw e diz-me qual tem maior leque de opções e mais baratas!
 
Motores bmw são peugeot, percebes mesmo bem do que dizes :lol:

O mini já teve motor PSA 1.6HDI e o bloco a gasolina foi feito em parceria com eles, mas até isso penso que já mudou.
 
Back
Top