Audi A5 vs BMW 3

qual sera a melhor compra entres os dois?

sei k e um pouco ...digamos n1 forum d Audi colocar esta comparaçao mas keria opnioes neutras sobre este comparativo, eskecendo k aki sao todos audistas mas k acima d tudo pessoas k vao dao uma opiniao imparcial e vamos fingir k o campo e neutro.

o Audi A 5 ganha em beleza o BMW parece.me k e mais evoluido mecanicamente, o que podera fazer a diferença para escolher um dos dois comprar um ou outro :sem ser continuar a pertencer ao forum e meter fotos ;)

opinem,
abraços
 
ia para o 335d cabrio ;) ou 330d que é mais fiável ;), no entanto sem dúvidas ia para BMW.
 
Last edited:
qual sera a melhor compra entres os dois?

sei k e um pouco ...digamos n1 forum d Audi colocar esta comparaçao mas keria opnioes neutras sobre este comparativo, eskecendo k aki sao todos audistas mas k acima d tudo pessoas k vao dao uma opiniao imparcial e vamos fingir k o campo e neutro.

o Audi A 5 ganha em beleza o BMW parece.me k e mais evoluido mecanicamente, o que podera fazer a diferença para escolher um dos dois comprar um ou outro :sem ser continuar a pertencer ao forum e meter fotos ;)

opinem,
abraços


ó amigo, se falasses em que motorizaçoes pretendes, era bem mais facil ajudar!
nao queiras comparar um A5 ou RS5 ou S5 com um "mero 320d"

para mim a nivel exterior o A5 tá muito á frente do serie 3, mas nao te esqueças que sao segmentos diferentes! e os carros nao contam só a nivel exterior... e para alem disso o serie 3 é do mesmo segmento do audi A4 e nao do A5
 
Last edited:
ó amigo, se falasses em que motorizaçoes pretendes, era bem mais facil ajudar!
nao queiras comparar um A5 ou RS5 ou S5 com um "mero 320d"

para mim a nivel exterior o A5 tá muito á frente do serie 3, mas nao te esqueças que sao segmentos diferentes! e os carros nao contam só a nivel exterior...

eu acho que era mais facil comparar um a5 e um mercedes classe c coupe que um a5 a um serie três
 
Enquanto ele não disser as versão que pretende comparar, não adianta fazer suposições.
Se for só de aspecto, A5 sem duvida
 
É assim se formos a ver comparativos de revistas (excepção da turbo que desfavorece sempre a audi) o audi é melhor que o bmw mas isso são revistas ;)
 
Sou apaixonado BMW, mas vou tentar dar a minha opinião imparcial.

Há que ter em conta que os carros são de segmentos diferentes, logo não é legitimo comparar directamente sem ter como base esse dado.
Em relação à componente estética pessoalmente prefiro o serie 3, mas sem duvida que o A5 é fabuloso, acho que o que mais pesa na minha ideia é que o bimmer consegue ser mais raçudo, embora o A5 tenha mais classe.
Em termos de interiores o A5 dá 15 a 0.

Em termos de motor tens que elucidar quais as versões que tens interesse, não vale a pena estar a opinar para nada ou para te confundir mais.
 
Boas,

Na minha opinião A5, na empresa costumo andar com um A5 3.0 TDI quattro e o que posso dizer é que é fenomenal, o exterior é lindissmo e o interior não fica nada atrás, claro que estou a falar no de 3portas, o de 4 não me convence. N consome muito dentro da cidade (para um 3.o o carro é de 2009 de vez enquando conduzo um A6 de 2005 e o motor é mais lento em resposta e mais "bêbado") e em viagem é economico

Quanto ao bimmer caso fosse para um escolheria a motorização 335d ou xd, falo do que li numa revista, em que disseram que era considerado o melhor motor diesel, agora se é verdade n sei.
 
para mim em termos de disign estilo ia para o A5 tem linha mais desportiva o lado menos positivo é que só tem4 lugares a bm tem 5
 
Back
Top