Audi A5 Coupe

A traseira do bmw parece a traseira de um Honda civic coupe!!! Este serie 3 é horroroso!!!! o Audi ta demais e li na autohoje k audi vai lançar este modelo com o 2.0tdi de 170 cv!!! para o nosso mercado é mt bom.
 
break_silver disse:
A traseira do bmw parece a traseira de um Honda civic coupe!!! Este serie 3 é horroroso!!!! o Audi ta demais e li na autohoje k audi vai lançar este modelo com o 2.0tdi de 170 cv!!! para o nosso mercado é mt bom.

Continuo a dizer...

As duas traseiras são muito parecidas :roll: :roll:
 
boost, rmatos e neljoe estão proibidos de responder a este tópico....



agora eu já posso fazer o mesmo post:

- Bonita traseira é a da minha. E mais nada !!!
 
Duarte Cordeiro disse:
boost, rmatos e neljoe estão proibidos de responder a este tópico....



agora eu já posso fazer o mesmo post:

- Bonita traseira é a da minha. E mais nada !!!


#%$"#&%/#&%#$/&#/%#$/"#$/(#/$#(#&%$"/(#$(&$#(#%/"#$(%&$(&$%/%#/%$(
 
Duarte Cordeiro disse:
Bonita traseira é a da minha

A tua traseira até pode ser bonita, para além de aguentar com "esses cavalos" todos!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Paiol disse:
Sandman disse:
M5 ? M6 ? vçs escreveram isso dps do jantar ou kê ?? isto não faz concorrencia a nenhum M5 nem M6, isto é simplesmente um A4 de duas portas, actualmente apenas existente A4 Cabrio, vai passar a ser o A5 cabrio e coupé, quanto muito o S5 compete com o M3, fazendo com que a BMW fique com um lugar vazio na concorrencia com o S4 (que até agora era feita pelo M3, passando este a estar contra o S5, o S4 fica numa categoria sozinha, familiar pequeno desportivo)...
M5 e M6... lol

Pois :oops: só vendo as motorizaçoes com que o carro vai sair! Se chegar aos 500cv e ou passar (o que não me parece muito provavel) já concorre com M5 e M6

lol, se chegar aos 380 cv´s (S5 !) é uma felicidade... o mais certo é ficar c os actuais 344 do 4.2 V8 do S4... mais coisa menos coisa...
 
Back
Top