Audi A5 Coupe

Parece k já é oficial..

audi_a5_official_pics-02.jpg

audi_a5_official_pics-03.jpg

audi_a5_official_pics-04.jpg

audi_a5_official_pics-06.jpg

audi_a5_official_pics-07.jpg

audi_a5_official_pics-08.jpg

audi_a5_official_pics-09.jpg

audi_a5_official_pics-10.jpg


desta vez parece k a audi fez um coupe bem mais desportivo :twisted:
 
bem, o k li por aí foi isto: "...3-litros TDI V6 e o 3,2-litros FSI, também V6, mas a gasolina, com 255 cv."

n sei se será assim mas.. se for é bom, mas podia ser melhor..
 
M5 ? M6 ? vçs escreveram isso dps do jantar ou kê ?? isto não faz concorrencia a nenhum M5 nem M6, isto é simplesmente um A4 de duas portas, actualmente apenas existente A4 Cabrio, vai passar a ser o A5 cabrio e coupé, quanto muito o S5 compete com o M3, fazendo com que a BMW fique com um lugar vazio na concorrencia com o S4 (que até agora era feita pelo M3, passando este a estar contra o S5, o S4 fica numa categoria sozinha, familiar pequeno desportivo)...
M5 e M6... lol
 
Sandman disse:
M5 ? M6 ? vçs escreveram isso dps do jantar ou kê ?? isto não faz concorrencia a nenhum M5 nem M6, isto é simplesmente um A4 de duas portas, actualmente apenas existente A4 Cabrio, vai passar a ser o A5 cabrio e coupé, quanto muito o S5 compete com o M3, fazendo com que a BMW fique com um lugar vazio na concorrencia com o S4 (que até agora era feita pelo M3, passando este a estar contra o S5, o S4 fica numa categoria sozinha, familiar pequeno desportivo)...
M5 e M6... lol

Pois :oops: só vendo as motorizaçoes com que o carro vai sair! Se chegar aos 500cv e ou passar (o que não me parece muito provavel) já concorre com M5 e M6
 
Stronic tu não dormes :shock:
Gostos não se discutem mas o Audi é bem mais bonito! Tem uma linha fantástica...(pareço o meu Pai a falar) :D
 
A frente do Audi não tem nada a ver....é muito mais linda :D

Mas as traseiras são um pouco parecidas :roll: :roll:
 
Back
Top