audi A5 coupe 3.0 TDI abt tuning 209kw

thusis conheces
Não posso dizer que conheça porque só por aí devo ter passado uma vez, mas passo ao lado muitas vezes, quando desço de St. Moritz para Chur :)

img0597mj.jpg

Deixa-me aproveitar para perguntar se esta aplicação em Piano Black à volta do MMI/Taquímetro e afins, já vinha como extra de origem ou foi aplicado por ti? É das únicas, ou mesmo única alteração que faria no meu carro....

Obrigado
 
Ok, obrigado. Um dia lá terei que colocar essa parte em "Piano Black" no meu. O que vem de origem tem um aspecto demasiado duvidoso. Não me cabe na cabeça como a Audi ali meteu aquele plástico manhoso a imitar (muito mal, diga-se) alumínio. O interior é fantástico, mas aquela peça borra a pintura toda.

Não me interpretes mal, mas não posso deixar de dizer que as aplicações em carbono não me parecem nada OEM. Apenas dá para ver em detalhe na foto da consola central, mas nota-se inclusive a emenda ao centro... Não será película? Mesmo o sentido dos "fios" de carbono não batem certo com o original. Aqui fica uma foto do original:
ocarbon-3647.jpg



Os inlays das portas, apesar de as fotos não mostrarem muito bem, também não parecem OEM. Os de origem têm o rebordo em alumínio que no teu não me parece ter...vejo tudo muito preto.
Assim:
image.img.png


Como disse, não me leves a mal. É mais uma chamada de atenção que outra coisa. Se compraste o carro usado (não sei) podem ter-te vendido como sendo tudo de origem, mas sinceramente não me parece. Só mesmo aquela parte que gostava de colocar no meu me parece de origem....
 
sim comprei usado mas num concecionário Audi e por um acaso foi me dito que era uma peça exclusiva pedida ao fabricante tal como todos estes extraspelo comprador
sonstiges zubehör

20 zoll audi Rad
ABT tuning
Tieferlegungssatz
LED Kennzeichnenleuchten
Carbon Aplikation

encontrei esta pagina o meu e igual vejam o interior
http://www.caractere.com/index/catalog/brand/2/model/12/version/35/lang/en

- - - - - - - - - -

não levo nada e se ca venho e para aprender pois o saber e sempre pouco..

- - - - - - - - - -

desculpem la este e exactamente igual o som tb.

http://www.caractere.com/index/catalog/brand/2/model/12/version/34/lang/en
 
Last edited:
Não conhecia essa empresa nem esse material deles. Sempre a aprender. Mas confirma-se então que não é material OEM, mas sim de uma empresa externa de "personalização".

A verdade é que assim tens um interior diferente do usual. Como já disse, invejo-te a aplicação em preto piano à volta do MMI e mostradores...

Boa sorte com a máquina e, já que não é algo que não se veja todos os dias, se puderes coloca algumas fotos mais detalhadas desse interior.
 
Back
Top